Seis pessoas moradoras foram mortas na manhã desta segunda-feira (17), em Floresta, sertão pernambucano. As vítimas da chacina foram uma senhora, uma mulher grávida, uma criança de quatro anos e três homens. O crime aconteceu na zona rural do município.
O alvo dos bandidos era o agricultor Antônio da Silva Avelino, de 43 anos, dono de uma casa no assentamento Sítio Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga a cidade de Ibimirim a Floresta.
Os criminosos teriam chegado antes do agricultor e dominado os ocupantes da residência à espera da vítima. Em seguida, iniciaram a sequência de execuções. Além de Antônio, foram mortos a companheira dele, Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; dois irmãos dela, Jumilde Timóteo da Silva, 14, e Rosana Timóteo da Silva, 16; uma filha de Antônio Avelino, Stheffany Vitória Tenório Avelino, 4 anos; e Demézio Alves da Silva, empregado da família.
De acordo com informações do Blog do Sertão e Portal pe360graus, todos foram assassinados a tiros de revólver e não houve testemunhas até o momento.
Pelo menos quatro pessoas que teriam envolvimento com as mortes estão sendo procuradas.



Cristo ainda está muito longe nos corações desses perigosos selvagens!
OIIIIIIIIIIIIIIIII