O prefeito de Ouricuri (PE), Cezar de Preto, decretou luto oficial de cinco dias pela morte da ex-primeira-dama e mãe do presidente da Câmara de Vereadores, Gildejânio Coelho. Gilza de Macedo Coelho, 66 anos, mais conhecida como Dona Gilza, faleceu na última quinta-feira (8), vítima de um grave acidente de carro quando se deslocava com a neta, Paula Medeiros, para Ouricuri.
O luto oficial foi divulgado por meio do Decreto nº 56/2014. Cezar de Preto destacou os relevantes serviços prestados por Dona Gilza à sociedade ouricuriense, chegando a exercer a função de secretária de Ação social, “com muito zelo e dedicação”, ressaltou.



Tia e madrinha GILZA querida, sempre presente na vida dos mais humildes. Fica a lembrança de uma pessoa que tinha como meta ajudar aos mais necessitados.
Saudades!!!
GILZA MELO – quem te deu a vida, destruiu a forma e não fez outra igual! Você deixou marcas e muitas saudades! Não posso esquecer os melhores momentos de alegria em que tive o privilégio de compartilhar com essa grande mulher! Agora, posso entender a multidão de pessoas que comparecera ao seu velório e tantas flores recebidas! Em vida, você tinha essa atitude em comparecer aos velórios de Ouricuri e Santa Filomena e um dia te perguntaram qual o motivo de vc ir aos velórios. Sabiamente vc respondeu: é neste momento em que a família necessita de um aperto de mão, de um abraço, de uma palavra amiga, de um sorriso. Descanse em paz!
Tia Gilza exemplo de humildade e amor ao próximo, deixou entre nós um legado que servirá de exemplo para muitos, que Deus te coloque em um bom lugar a saudade ja é imensa mais a certeza que agora está ao lado do PAI nos conforta….
Descanse em Paz!!!
Em vida a senhora foi muito querida, em morte jamais esquecida!!!!!
Tia Gilza, sua história aqui na terra foi cumprida com o maior êxito. Seu grande legado deixado para a família e para todos aqueles que conviveram foi de alegria, trabalho, coragem, determinação, fé e sempre ajudando os menos favorecidos. Uma grande guerreira!! Saudades…