Polícia incinera mais de 4 mil pés de maconha em Mirandiba (PE)

por Carlos Britto // 18 de abril de 2012 às 18:27

Policiais civis e militares da 23ª Área Integrada de Segurança (AIS), em Salgueiro (PE), no sertão central, localizaram, na manhã de hoje (18), uma roça com mais de 4 mil pés de maconha, além de cerca de 5 quilos da erva pronta para o consumo.

As plantações e a maconha apreendida foram localizadas em três roças no Sítio Barreiras, zona rural de Mirandiba (PE). Todo o material foi incinerado em seguida.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Gerência de Polícia do Sertão II, duas barracas para acampamento, além de instrumentos utilizados no cultivo da plantação – como enxadas e pás – também foram levados pelos policiais.

A delegada seccional de Salgueiro, Fabiana Camargo Garcia, revelou que durante a chegada da Polícia, algumas pessoas fugiram pela caatinga, porém ninguém foi preso. No entanto alguns suspeitos já foram identificados e estão sendo investigados pela Delegacia de Mirandiba, que ficará responsável pelas investigações. (Foto/Ascom GPS II divulgação)

Polícia incinera mais de 4 mil pés de maconha em Mirandiba (PE)

  1. um alguém disse:

    parabéns para a polícia, que trabalha para erradicar drogas em nosso estado

  2. menin@ disse:

    uma cidade tão pequena como essa, onde recentimente, houve denuncia de funcionários ‘laranjas’, as pessoas sem emprego, acabam fazendo coisas ilicitas e plantando maconha.
    + algo me entriga como eles plantaram maconha em uma região que sofre com a falta D’agua?

  3. menin@ disse:

    Ê cidadesinha sofrida do meu sertaozão sofredor, o povo sem emprego (só fantasmas trabalham nessa cidade) agora está querendo investir em outra cultura:
    o plantio de maconha!
    é triste!

  4. muito mais pode ser feito disse:

    basta você, eu , nós, todos nós denunciarmos. A polícia não trabalha sozinha, ela precisa da sociedade como a sociedade precisa dela.
    Denuncie- Delegacia do Ouro Preto 3866-6279

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários