Cena rural: Cavalos circulam pelas ruas e pastam em jardins de Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de março de 2013 às 12:32

[slider id=”country”]

Uma cena já comum pelas ruas de Juazeiro são os animais que circulam livremente em meio aos pedestres e veículos. As fotos acima mostram os perigos provocados pela presença de cavalos no bairro Country Club.

Além de deixar um rastro de sujeira pelo caminho, a presença dos animais também representa um risco aos condutores que passam pelo local e precisam desviar dos cavalos. Mas, não bastassem todos os transtornos, os jardins da entrada de um condomínio também passaram a servir de pasto para os animais. (Fotos: Janko Moura)

Cena rural: Cavalos circulam pelas ruas e pastam em jardins de Juazeiro

  1. Snoop disse:

    Cavalos bonitos, bem cuidados. Se algum se jogar na frente de um veículo e houver colisão, não aparece ninguém pra se responsabilizar. Agora pare com uma caminhonete e finja que vai levar algum pra ver se não brota gente da terra!

  2. Daniel Ferreira disse:

    VOCES PRECISA VER NO MERCADO DO PRODUTRO GADO CAVALOS CRICULANDO POR TODOS OS LADOS. TEM TODO A VER O CARA E VAQUEIRO .

  3. claudio disse:

    aqui em petrolina tambem esta assim oparque de vaquejada e os politicos procupado com bares. vao aprova projetos para matar a forme do setanejo que esta morredo de forme e sede .

  4. jorge luiz disse:

    ISSO É TÍPICO DE CIDADEZINHA. QUE VERGONHA!

  5. MARIA HELENA MAKOTO disse:

    Mergulhada no mar de DESLEIXOS que Juazeiro vem vivenciando, a sociedade tem o dever não apenas de cobrar, mas de INTRANSIGIR. Afinal – ainda que destorcidas por quanto tende o Sistema Democrático -, as palavras Ordem e Progresso não foram apagadas da nossa bandeira. Animais à solta perambulando por ruas, praças e jardins, entulhos e lixos que se acumulam, sons (residenciais e automotivos) em altos decibéis sem rigorosa cobrança da Lei do Silencio, calçadas obstruidas, ruas e avenidas esburacadas, e outras precariedades bem distantes da decência e do progresso que faria dígno o povo desta Terra. Passa da hora de dar um BASTA a tanto DESCASO!

  6. Ivonete disse:

    Isso já se tornou lugar comum aqui em Juazeiro.
    Moro perto do campo Primeiro de Maio e, aqui é comum cavalos andando no meio das casas,
    rasgando o lixo, defecando e passeando pelo campo. Diariamente.
    Sem contar que esse campo é lugar propício para consumo de drogas, sujeira e esgoto.
    O lixo toma conta, mas na abertura do campeonato da Liga o Prefeito manda limpar tudo, para quando ele chegar para evento estar tudo limpinho.
    Tem um poste com a luz queimada aqui há mais de um mês. Escuridão total. Já foi comunicado a Secretaria responsável, mas nenhuma providência foi tomada.
    Com a chuva da semana passada, a vala que circunda o campo está cheia de água podre.
    Mas, o campo Primeiro de Maio é meio de voto para os candidatos a vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários