Parece que o sentimento de cidadania voltou a tocar nossa gente. Depois do artigo que postamos aqui no Blog e da forte repercussão no Twitter, Facebook e pelas ruas da cidade, mais gente resolveu falar. E falar alto.
O multi-talentoso Cássio Lucena escreveu um belo artigo em sua coluna no Jornal Gazzeta. Leiam:
Uma Nova Semente.
Pensemos juntos… O que faz uma cidade ser grande? Há dias, bem antes de o lixo sair debaixo do tapete, venho pensando nessa pergunta.
Desde longas datas, por aqui nascer e ver as nuances de futuro se desenharem sempre alimentando nossa autoestima, vejo Petrolina assistir a tempos nebulosos de ingerência, impossibilidades de se pensar alto.
Tudo é muito mediano, provinciano, nada convincente como o competente plano diretor criado pelo Prefeito Luiz Augusto Fernandes, nada mais viril que o grito libertário de Nilo Coelho ao mudar a paisagem do sertão, da sensibilidade de Simão Durando ao colocar nossa cidade no circuito cultural do país, da alegria e ousadia de Seu Zé Coelho, da humanidade e bom senso de Augusto Coelho, da grande força e empenho de Osvaldo Coelho em lutar pela a irrigação e educação da região, da grande virada nas obras sociais de Guilherme Coelho.
Dos grandes embates em benefícios bem sertanejos travados por Gonzaga e Fernando Filho, da incansável luta pela ética em prol de várias minorias defendidas por Isabel Cristina, da verdadeira paixão pelo o povo e a construção da gigante biblioteca e viaduto feitos por Seu Diniz e da grande revolução em desenvolvimento provocada e edificada por Fernando Bezerra Coelho.Ou seja… Fomos muito bem acostumados a pensar grande, depois de tantos feitos, tanto progresso e tantas verdes promessas…Vivenciamos um crepúsculo de momentos pífios, maquiados e divulgados com grande poder de força.
Quando a informação se resvala na manipulação de dados, Tornamo-nos todos vítimas de uma frágil conjuntura. Sabemos que nos pequenos gestos residem grandes intenções, ou seríamos impossibilitados de olhar para o lado.
Não estou aqui representando ou falando em nome de poder, empresa ou qualquer tipo de política mascarada, até porque, costumo ficar perto de quem é de verdade. Sou capaz de citar, sim, diversos acertos da gestão municipal atual, embora não precise, pois em cada canto da cidade está lá, a semente plantada em vários outdoors, cartazes e outros meios e mídias.
Não me sinto só, há uma imensa ressonância que apela por um diálogo mais honesto, mais preciso em que possamos todos contribuir para que a nossa tão brava Terra de possibilidades volte a ter aquele charme, aquele brilho, aquela cor, aquela luz… Que só ela tem! Pra frente é que se anda, Petrolina!



Isso é saudade da boquinha da fundação cultural, onde se ganhava bem apenas para ornamentar as festinhas do sultão de gravata, numa trupe formada apenas para ocupar cabide de emprego.
No momento a boquinha é do ba…, Eildo Coelho!
Aproveita rapaz!
Eildo recolha-se a sua insiguinificancia.
Cássio chegou a esse ponto? emprestar o nome para tal matéria? não esperava isso, uhh me poupe!!!! .
Coneheço Cássio Lucena desde criança. Já estudei com ele e sei que é uma das pessoas mais especiais que nasceram nesta cidade. Concordo com tudo que você escreveu. Já está me irritando este modo de administrar Petrolina. Propagandas bobas, obras pífias, que quando se passar 01 ano após a administração, ninguem lembrará de nada. Por isso digo: na próxima eleição não devemos nos arriscar a votar em aventureiros. Tambem não tenho filiação partidária e acompanho com muita preocupação este momento de Petrolina.
Que comentário mais tendencioso com o único intuito de criticar o atual prefeito. Tenta transparecer um comentário “apolítico”, mas querer enganar a quem? Fizeram tempestade em copo d’água por causa de reportagem que sabemos que é inverídica, não que Petrolina seja uma excelência na coleta de lixo, mas quem roda o Brasil como eu sabe que a cidade é muito mais limpa que muitas cidades pelo esse país, sem contar que nosso município é o maior do Estado em território, de difícil atendimento na coleta de lixo. Fora que a reportagem que colocava nossa cidade dentre 31 mais importante nem comentada. Quando o comentário é imparcial e injusto, desacredita o interlocutor.
Francisco, experimenta rodar pela periferia de Petrolina, vai constatar que não somos apenas a quarta cidade e sim a primeira colocada.
PARABÉNS CASSIO PELO SEU BRILHANTE ARTIGO, REALMENTE O SENTIMENTO DOS FILHOS DE PETROLINA HOJE É DE QUE NOSSA AMADA CIDADE ESTAR PARADA NO TEMPO.
QUE ISSO SIRVA DE APRENDIZADO PARA NOSSA POPULAÇÃO EM NÃO VOTAR MAIS EM PESSOAS QUE NÃO SÃO DE PETROLINA E NÃO TEM COMPROMISSO E AMOR POR NOSSA CIDADE,VAMOS VOTAR NOS FILHOS DA TERRA.
OBS: CASSIO NO SEU BELO ARTIGO VOCÊ SÓ ESQUECEU DE CITAR O NOSSO DEPUTADO ODACY AMORIM QUE EM POUCO TEMPO COMO PREFEITO TAMBÉM FEZ O BOM TRABALHO PELA NOSSA CIDADE. VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA PELA VOLTAR DA ORIGINALIDADE DAS NOSSAS TRADICIONAIS PRAÇAS MARIA AUXILIADORA E 21 DE SETEMBRO.
Estamos em “stand by” em todos os campos: político, cultural, econômico… literalmente!
PARABÉNS CÁSSIO LUCENA, POR TÃO OPORTUNO ARTIGO. PETROLINA E SUA GENTE ESTÃO ACIMA DE TUDO. VAMOS SAIR DESSA.
GRANDE ABRAÇO
GONZAGA PATRIOTA
A situação em que Petrolina se encontra é reflexo das escolhas dos seus eleitores.
Espero que exista mais consciência daqui pra frente.
Sinceramente acho esse rapaz multi talentoso, além de nos encantar com seus pockets shows memoráveis, sabe muito bem lidar com as palavras. Fez um apurado muito sensivel da historia dessa cidade e da nossa realidade atual. só fica uma pergunta no ar; Em qual tribo desses caciques ele habita?? Gostaria muito que ele respondesse…
Um artista tem a alma comprometida com a sua arte. Conheço Cassio há bastante tempo, embora não more na cidade de Petrolina, quero parabeniza-lo pelo texto poético e reforçar que estamos numa democracia, onde a liberdade de expressão é permitida.
é o povo nesse blog fala como se petrolina em alguma era ja tivesse sido limpa e agora ta suja, sempre foi imunda, o povo joga lixo no chao, o vento roda sacola plastica no meio da cidade, na periferia tem depositos de sujeira e sacolas plasticas em terrenos
Com certeza Petrolina já foi muito mais limpa que hoje e a coleta de lixo muito mais eficiente!
Agora, se você se contenta com o que está Petrolina hoje, é um direito seu.
Parabéns Cássio! DISSE TUDO
o problema do lixo de Petrolina não é só da prefeitura, o povo também tem que ter consciência do seus deireitos e deveres.
as pessoas tem o deireito de ter uma cidade limpa mis também tem o dever de mante-la assim.
CALA BOCA BABÃO… PQ ELE (PREFEITO ) NÃO FAZ AO MENOS UMA CAMPANHA DE REEDUCAÇÃO QUANTO AO LIXO JOGADO NAS RUAS… VC É SÓ MAIS UM BABÃO… E NÃO USE ESSE APELIDO “POVO”… VC NÃO FALA POR NÓS!!
A verdade sempre aparece… no dia que esse rapaz postar um comentário imparcial, e sem interesse pessoal, serei o primeiro a elogiar. Mas esse texto não acrescenta nada a cidade. Quero lembrá-lo que a eleição é só em outubro de 2012. Tanta é crime antecipar propaganda ativa como passiva.
Quer dizer que o eleitor não pode manifestar sua irritabilidade com a atual gestão?
A cidade viva dentro o lixo e gestão não presta! eis um fato que não dá para questionar!
Não adianta babar o atual prefeito, pois ele foi o pior Prefeito que Petrolina já teve! Se voto matasse: eu estava morto e enterrado!
Senhor Francisco Lopes voce disse tudo, a VERDADE SEMPRE APARECE… Quem poe interesses pessoais pra conseguir VANTAGEM que vai desde cargo comissionado a um condominio de predio, NAO MERECE um pingo de CREDITO E CONFIANÇA.
Alguem que teve a coragem de colocar o dedo na ferida, o grito engasgado na garganta de todos os filhos de Petrolina, parabéns Cassio !!!!!
Para terminar queria saber o nome da arquiteta ou arquiteto que fez a infeliz intervenção destruidora nas praças da minha infância?
Amigos para pessoas mal educadas pode coloacar um billhao de garis que nao resolve.
O problema é que os eleitores que elegeram esse arremedo de gestor, não admitem que estão com os orgulhos feridos, por não admitirem, impede uma análise racional do momento em que Petrolina vive, mal administrada, mal vista, imunda e servindo de piada pelo Brasil afora.
Temos que ser racionais para não cometermos o mesmo erro da eleição passada, deixar de lado o ganho fácil, o carguinho e passar a pensar a Petrolina que queremos.
Eu votei nele e admito que fiz merda! o problema é que tem gente que vende a alma para o diabo e desconhece a realidade!
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Eildo Coelho: O que voce chama de ” boquinha” na Fund. Cultural, tenho muito orgulho em lhe dizer que fiz parte de uma gestão muito coesa, com gente do calibre de Regina Durando e Dhéa Rachel, prestamos um grande e precioso serviço para a cultura dessa cidade. E lhe confesso, tenho saudades sim!! Dos tempos em que vivenciávamos as coisas com empenho e responsabilidade.Carinhoso, meu querido:Eu jamais emprestaria meu nome pra nada. Tenho principios!Quem me conhece sabe que gosto de escrever, desde os velhos tempos do EMAAf… E se voce não sabe há quase oito anos escrevo no GAZZETA, artigos de diferentes vertentes, que estou copilando pra fazer um livro. Com todo o carinho do mundo quero muito lhe presentear, se voce aparecer e disser que voce é o carinhoso do blog…
Petrolinense: especiais somos todos que caminhamos na estrada da retidão,acredito que o debate ainda pode transformar o feio em bonito.Sr. Francisco Lopes:Não há nada de apolítico no meu artigo. Ele é político,pois acredito que olhar para as mazelas e reclamar, tentar mudar algo, já é uma atitude política.Agora devo lhe esclarecer que ele é apartidário! Quanto ao lixo, que uso nas primeiras linhas, é uma figura de linguagem,uma metáfora,pois o lixo da desorientação interna é muito mais alarmante que o das ruas…Jorge: Apesar de gostar muito da figura Odacy , não consigo extrai-lo para um momento solo, apesar de ser testemunha da sua competencia em terminar o seu ciclo governando Petrolina. Apenas Calada: Adorei a sua alcunha!! o silencio é rico, sábio. Embora precisamos muitas ve zes soltar o verbo. È inerente a nossa condição.Fico feliz por voce acompanhar e gostar dos meus trabalhos. Acho pouco coerente usar a expressão ‘tribo’ para denominar partidos ou tendencias políticas. Minha ideologia é apartidaria, calcada no bom senso ,acredito em pessoas , em lideranças, em quem tem trajetória bacana. Amaral: vejo muita gente desrespeitando as vias públicas, os equipamentos culturais, isso é triste mesmo. Independe de prefeitura, é uma questão de educação doméstica. Agradeço o carinho de Gonzaga, karla e muitos outros que entenderam que esse artigo não tem nada de politicagem, é um desabafo apenas.Uns vão concordar, outros não. Esse é o delicioso exercicio da democracia.
A CULTURA PODE SER BENEFICA, DO QUAL FAZ PARTE, AGORA DENHEIRO INVESTIDO EM CULTURA E POVO MARGINALIZADO QUEIMANDO EM SOL ARDENTE, FICO COM IVESTIMENTO EM POVÃO……DIGO JOÃO DE DEUS , SÃO GONÇALO, JARDIM MARAVILHA…ETC…ETC NÃO PODEMOS FICAR SÓ COM A BELEZA DO CENTRO, PETROLINA É MUITO MAIOR DO QUE O PENSAMENTO DE SEU POVO.QUANTO SUA ESCRITA ESTA DE PARABENS, REALMENTE ESCREVE BEM, AGORA O QUE EXPOR NO ARTIGO É DE PURA VISÃO INDIVIDUAL.
ANTES QUE DIGA ALGO, TENTE ENXERGAR COM OS OLHOS DOS OUTROS…….O QUE É BOM PARA MIM, PODE NÃO SER PARA O OUTRO.
VALEU!!!!!!!
Nunca a cultura em Petrolina teve tanto apoio. Começamos pela Superitendente de cultura, escolhida em eleição
e teve 90% de aprovação e foi nomeada por este critério, quando cargos comessionados são da escolha direta do gestor.Mas mesmo assim foi respeitado o tipo de escolha. Depois veio carnaval, são joão, festival de primavera e mais uma vez se prestigiou a muito nossos artistas. Que falem:matingueiros,maracatujaba, teatro de rua, blocos carnavalescos, orquestras de frevo de palco, de chão, Camila Yasmine, Alan Cleber, Nilton freitas, blocos de rua, escolas de samba,
Samba de veio, Filarmonicas, orquestra de cordas, artezaos. O Julio não fez uma grande obra de cimento e ferro. Este tipo de obra só carece de dinheiro e atraves de emendas Mas a grande obra do seu governo foi para as pessoas. Aquelas que não tinham um teto, que não tinham sua escritura definitiva, que não tinham uma AME perto de sua casa, Que não podia trabalhar porque não tinha uma creche para colocar seus filhos, um campo de futebol iluminado para a pratica do esporte a noite. Todas as festas tradicionais foram mantidas e bem feitas. Talvez Cassion Lucena sinta falta de um grande teatro, daquele que abriram um buraco e deixaram este buraco nas contas publicas para governo Julio pagar. Petrolina estava acostumada sim, com coisas grandes e as pessoas pequenas,submissas e tendo que vender seu voto. Hoje as pessoas vieram em primeiro lugar, a liberdade é tanta que alguém de cultura possa sentir falta de obras de cimento e ferro.
TODOS VER QUE ESTA GESTÃO ATUAL AS PROPAGANDAS DO NADA ,TÁ NO AR VINTE QUANTRO HORAS, COM COLETA OU SEM COLETA, NEM PRECISA ENVERNIZAR PALAVRAS PARA MOSTRAR QUE PETROLINA ESTAR PASSANDO POR MÀ MOMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO PÙBLICA,ESPERO QUE PETROLINA RESISTA AS TURBULENCIAS COM CONSISTENCIA!!!!!!!!!!!!
Esse artigo tem conotação política!!!!!
O nosso senador da republica Mansueto de Lavor foi um grande político não só para Petrolina mais para o Brasil quando foi escolhido relator do orçamento da união em 1993. Você Cáasio sabe quem era o prefeito de Petrolina???? FBC e no ano seguinte consegui realizar grndes obras na cidade como por exemplo o Centro de convenções, a reformado fo aeroporto que se transformou de Petrolina em aeroporto internacional as grandes avenidas como a Av. da integração e Monsenhor Angelos Sampaio e o centro de convenções entre muitas outras ( TUDO VINDO DE SUAS EMENDAS PARLANEBTAR) e vc não citou o nome dele como se nunca tivesse feito nada por nossa Petrolina. Nós temos sim é que tirar essa turma viciada colocada pela coelhada..
Cássio o trabalho que vem sendo feito por Roberta Duarte e equipe, não faz acepção de pessoas, as diversas manifestações culturais e a representação do nome de Petrolina em eventos nos deixa a impressão que você pode não ser, mais deixa transparecer que torce para que nada dê certo
o que tem dado certo?
Roberta Duarte e equipe precisam cair fora e deixar o trabalho para quem sabe fazer!
O Cássio fez apenas uma apologia às coisas grandes. É um direito e da vonade dele. Ninguém tem que ignorar.
Cassinho,
Sabe de todo o respeito que tenho a ti,mas, neste caso, vc deu uma bola fora.
Vejamos:
A maior obra da atual gestão é exatamente a atenção dadas às pessoas de Petrolina. AME´s, iluminações de campos de futebol, respeito ao funcionalismo (AME servidor, salários em dia, previdência fortalecida), Feiras cobertas (já são mais três), regularização fundiária, creches em todo lugar, petrolina mais limpa, clube do carro, pavimentação, cobertura do canal do Pedro Raimundo, resgate da cultura local, clubes de bairro, atração de grandes empreendimentos com geração acentuada de renda (veja quantos novos empreendimentos na Cidade), enfim tudo aí para todo mundo ver.
Ainda há muito o que fazer, mas esperamos que Dr. Júlio continue com o trabalho sério e de respeito.
Mas, mesmo que de tempos outros, restam as péssimas lembranças,
vamos em frente.
Mergulhe na sua indelicadeza com todos os leitores deste blog, que inclusive, faz parte do novo tempo de Petrolina, e saia alguns dias de cena para reflexão.
Vá ao João de Deus, ao São Gonçalo, ao Jardim Petrópolis, ao Pedra Linda e etc, mas volte, e der o seu fiel depoimento.
Pela sua bondade, já tem as nossas desculpas.
e o pior é que eu não vi nada disso! Nem quando trabalhei pela prefeitura. que sai por ter nojo da forma como era administrada!
Mario, La no Pedro Raimundo ainda não chegou nem um grama de cimento para cobrir o canal, voce ta de brincadeira !
Para quem conhece Cássio Lucena, ele não precisa explicar a sinceridade do texto. E para quem não o conhece, ele não deve satisfações. Esqueçam as paixões políticas e acordem. Petrolina está parada no tempo. Espero, sinceramente, que o povo saiba votar em 2012. Esperamos tempos melhores para a nossa amada Petrolina.
O “prefeito” das piadas de mau gosto, “pegadinhas” e ironias , não tem “simancol”. Bastou ter acesso ao poder para mostrar quem realmente é. Aparentemente os que o seguem, estão na mesma linha. As praças de Petrolina foram assassinadas. E as poucas plantas que restaram estão morrendo de sede. É o cúmulo do descaso. E eu pergunto, mais uma vez. Até quando?!
Adriano, este prefeito e o Julio Lossio das Costa………………….
Não consigo entender como o povo de Petrolina pode ignorar a situação em que a cidade se encontra.
Temos 5.564 municípios. Ver a cidade que nasci em quarta posição, na pior gestão do Lixo, no País, me entristece e envergonha. Como essa população deixou o assunto chegar a este ponto?
Não adianta culpar o prefeito, apenas. Afinal, foi esse mesmo Povo que o elegeu…
É uma roda vida.
COM CERTEZA LEU A VEJA PELA METADE.
Cássio, me emocionei com suas palavras…lúcidas e verdadeiras! Elas traduzem imensamente o que muitos Petrolinenses sentem de indignação com essa gestão medíocre! Independente de ser metáfora, a sua expressão foi muito bem empregada e não deixa de ser uma discussão política muito pertinente!!!
Aproveitando a deixa do comentário quero afirmar, sem medo de errar, que a maioria da população, especialmente os mais pobres, não encontram médicos nos postos de saúde, não dispõem de especialistas suficientes nas AMES (tentem marcar um oncologista, pneumologista, vascular, psiquiatra ou um neuropediatra para ver se conseguem!), têm suas ruas esburacadas e sujas!! Não entendi ainda o que significa para essa gestão “TRATAR BEM AS PESSOAS”! Sem falar na burocrata Secretária de Saúde que se encastela em seu gabinete geladinho, deixando as pessoas sem respostas a tantas dificuldades passadas na rede do SUS!
OBS:O Prefeito, teve a infeliz idéia de colocar foto de pessoas, provavelmente carentes, nos CAMINHÕES DE LIXO, acho que se ele quis fazer propaganda positiva do governo, deixou margem pra que se relacione a imagem das pessoas com o próprio Lixo! O PREFEITO colocaria a foto de um familiar dele num caminhão de lixo? Quem colocaria? Eu diria que essa atitude foi no mínimo anti ética e de mau gosto e reflete o tanto que esse governo leva a sério seus trabalho para os mais pobres da cidade!!
Deixo essa relexão para os leitores!!
a foto de uma criança, que está lá, que não é carente. é o filho do secretário de esportes de Petrolina!
Rescindiu contrato com a empresa de coleta anterior e contratou outra, sem licitação, por mais que o dobro do valor, para prestar esse serviço medíocre. São 3 anos sem licitação e sem explicação. Onde está o TCU que não toma uma atitude? Onde está o povo? Até quando?!
Aproveitem este feriado e vão conhecer a Nova Petrolina, não a dos ricos, mas a Petrolina da sete de setembro para fora. Pelo
mapa eleitoral, 70% da população vive por aqui e é aqui que Julio vem trabalhando, coisa que ninguém nunca fez. Toda semana se inaugura alguma obra social por aqui. A gente ver o prefeito todo final de semana. |Aqui no João de Deus virou canteiro de obras. Lá no Pedra linda já foram entregue mais 1300 casas e apartamentos. Estão querendo botar defeito no NOVA SEMENTE, é o mesmo que falar mal do bolsa familia, não vão conseguir nunca. Os contras estão jogando o lixo na orla de propósito, mas qualquer hora a policia vai pegar. é coisas de desesperados.
Tão jogando o lixo na orla de proposito foi boa!
Teoria ótima da conspiração! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que deixa-me de alma aliviada é saber que Júlio perde as próximas eleições! kkkkkkkkkkkkkk
PARA RECLAMAREM TEM QUER SAIR DE CASA, AFRANIO DISSE CERTO, DEPOIS DA SETE DE SETEMBRO……. SÓ UMA VOLTINHA, NÃO CUSTA NADA.
Indica o bairro, por obséquio!
Prezado Afrânio, aprenda a diferenciar obra federal, estadual e municipal.
Uma coisa é ter obras e projetos planejados para entrega, vindos de instâncias superiores. Outra é o descaso com o bem público. Tenho um lote no N9 e para ir até ele, passo pelo Cassimiro, Pedra Linda e outros, todos os dias. A situação por lá é pior, porque além do comum LIXO, temos animais mortos e falta de segurança. Duvido muito Sr. Afrânio, que o “senhor” more na periferia. Senão saberia que dentre todas estas coisas que o abandono municipal proporciona, temos também o abandono estadual no que diz respeito à água potável. Não fale do que você não conhece de perto, apenas por ter ânsia em defender descabidamente seu interesse político. Tome “simancol” junto com seu prefeito.
Exatamente…eles metem o pau no Governo Federal e para lucrarem politicamente, enganam a população dizendo que a obra é Municipal….infelizmente, muitos não tem acesso a essa informação!
Eita Petrolina que não muda o discurso…
olha o Cassio é realmente uma figura, grande profissional naquilo que faz, tanto na parte artistica cultural como nas suas redações jornalisticas. Mas… olha eu sou petrolinense da gema, são 38 anos morando nesta cidade, e o que eu gostaria de destacar é que Petrolina é uma cidade Privilégiada, grandes homens já administraram esse cidade, e cada um deles deram a sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvimento desta, e é de se destacar que hoje o prefeito Julio Lossio tem feito um brilhante trabalho, no passado se pensou e era necessario se construir grandes prédios e industrias, hoje é preciso se cuidar bem das pessoas, das familias e esse trabalho ele tem feito com muito exito, infelizmente nem todos estão vendo, por que não querem enxergar. pois a politica é dinamica e todos nós temos a nossa maneira de ver as coisas… um grande abraço.
MEUS PARABÉNS, CARA… VC DISTRINCHOU DIREITINHO QUEM FORAM E QUEM OS GRANDES POLÍTICOS DE PETROLINA, ESTAGNADA PELAS JOGADAS DE MARKETING FULEIRO DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO ADMINISTRA NADA A NÃO SER OS CARGOS COMISSIONADOS.
PETROLINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente que não sabe nem do que se passa e fala bobagem, o que tem a ver uma foto no carro do lixo com limpeza? só para lembrar, nos governos anteriores se andava km e não encontrava-se um lixo, cansei de vir várias vezes para casa com a mochila cheia de papel ou copo usado por mim, hoje, no governo de Julio vc tem vários lixeiros espalhados pela cidade, falta é educação de gente sem noção como muitas aqui nesse blog
Cassio, quem lhe conhece de muito tempo, sabe e conhece o grande artista que é. A democracia lhe dar a liberdade de expressão, e até mesmo a ditadura, nos tempos crianças/adolescentes, já revelava a sua pessoa como grande.