Caso de tortura será investigado por delegado da capital

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2011 às 14:27

A Chefia de Polícia Civil do Recife designou em caráter especial o delegado Fernando José de Souza Filho, para apurar a cena constrangedora, divulgada em vídeo postado no youtube, de dois rapazes obrigados por policiais a beijarem-se.

Possivelmente, a cena aconteceu no interior da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em data ainda não revelada.

O vídeo foi postado em julho do ano passado, mas o caso só veio à tona na última quarta-feira (02), após o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, receber as imagens. Damázio informou que o caso será apurado com rigor pela Corregedoria e, caso os PMs que aprecem no vídeo sejam identificados, serão punidos e até expulsos da corporação. Com informações do Folha de Pernambuco.

Caso de tortura será investigado por delegado da capital

  1. Terra dos Impossiveis disse:

    Engraçado, muitos desses marginais assaltam pais de familias, humilham na frente de esposas e filhos, as vezes até violentam sua filhas, e ninguem fala em tortura contra o cidadão.
    Mas quando se é marginal, o tratamento é outro. chama os DIREITOS HUMANOS.

  2. Deomiro Santos disse:

    Esse tipo de procedimento constrangedor é preciso ser combatido é pena população, denunciando, abrindo processo, cobrando indenização do Estado, que com certeza expulsará esse tipo de agente danoso a sociedade.

    Não podemos achar bonito porque é com os outros, eles fazem com os bandidos, como são bandidos também, fazem com qualquer outro cidadão. É preciso respeitar as leis e os direitos que são para humanos de boa índole como todos nós.

    Todos merecemos ser respeitados, o cidadão errou, cabe as forças policiais provar e colocar na cadeia.

  3. Watergate disse:

    Bandido bom, é bandido morto!
    Mas nao entendi uma coisa, esse video foi na delegacia de que cidade ?

  4. João José disse:

    Watergate não tem tv paga? Pensei que você era barão! Eu como tenho vou te dá uma dica: foi numa região metropolitana de uma capital do Estado mais provinciano do Brasil, onde vive um povo megalomaníaco que pensa que é maior pólo médico, maior pólo gastronômico, maior pólo turístico…do Brasil, que ainda pensa que estamos no século XVII em pleno domínio holandês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários