Caso Beatriz: Manifesto no Instagram pedirá a Paulo Câmara para aceitar colaboração de peritos americanos

por Carlos Britto // 14 de abril de 2021 às 18:34

Foto: Reprodução/Facebook – Arquivo Blog

A mãe da menina Beatriz Angélica Mota, Lucinha Mota, está convidando os seguidores do Caso Beatriz no Instagram para um mutirão a partir das 20h de hoje (14). O objetivo é pressionar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a aceitar a colaboração de peritos norte-americanos na elucidação do crime da garota, que após mais de cinco anos, continua sem respostas.

Os peritos americanos estão totalmente envolvidos no Caso Beatriz. Eles têm aparato técnico de última geração para colaborar na investigação”, afirmou. A página no Instagram é @caso_beatriz. Lucinha está solicitando a quem for participar do encontro para marcar o governador, cujo Instagram é @paulocamara40.

Beatriz Angélica, então com 7 anos de idade, foi barbaramente assassinada na noite de 10 de dezembro de 2015, durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora. Responsável pelo andamento do caso, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) chegou a substituir quatro delegados na tentativa de elucidar o crime, sem nenhum êxito até o momento. Revoltada, a família da menina encampou uma luta pela federalização do caso.

Caso Beatriz: Manifesto no Instagram pedirá a Paulo Câmara para aceitar colaboração de peritos americanos

  1. Paulo disse:

    Se apossa policia não conseguiu solucionar esse caso toda ajuda para tentar resolver e bem vinda

  2. Defensor da liberdade disse:

    A polícia, como todo o resto do serviço público brasileiro, é um cabide de empregos que nos custa caro e não nos dá o resultado mínimo que se espera. Apenas 8% dos crimes tem solução neste país, ou seja, tem milhares de outras Beatriz por aí, onde a família nunca saberá quem foi o algoz, e vê-lo pagar pelo crime que cometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários