O Hospital da Mulher de Juazeiro (antiga Clise) mais uma vez virou alvo de críticas da população. O casal Valterlan França Nunes e Nadja Quele Almeida, residente na rua 03, nº 12 do bairro Maringá, foi em busca de atendimento médico na unidade, na manhã deste sábado (25), e não conseguiu.
Valterlan alega que sua esposa Nadja, de 24 anos, está com quatro meses de gestação e apresenta dores. Mesmo assim, eles foram informados na recepção da unidade de saúde que não havia nenhum médico obstetra de plantão no local.
Nos corredores do hospital corria a informação de que a médica plantonista, que não teve o nome revelado, teria ido á 8ª Ciretran/Detran-PE, em Petrolina, para fazer um exame de habilitação. Além de Nadja, outras pacientes também ficaram sem atendimento no Hospital da Mulher.
Recentemente algumas gestantes também reclamaram de falta de atendimento no hospital. Como hoje não há expediente na Secretaria Municipal de Saúde, o órgão poderá se pronunciar na segunda-feira (27) sobre o assunto.



Hoje não teve exame de habilitação na 8° Ciretran em Petrolina, em Juazeiro também é 8° Ciretran.
Todo juazeirense nasce Petrolinense, hahahahaha
Em juazeiro nunca tem atendimento, todos vão a Petrolina e ainda abrem a boca pra falar mau dos hospitais petrolinenses, Também vocês deixam de usar os de vocês e lotam os daqui!!!
kkkkkkkkkkk
Desde quando tem atendimento em Juazeiro (8ª Ciretran). Pq esta médica não trocou o plantão dela com outro colega?? Já que sabia que teria esta prova na data do plantão. Isso chama-se irresponsabilidade, falta de compromisso com o seu trabalho ou melhor emprego, pois uma vida boa dessa só pode ser chamado de emprego. Deveria este casal denunciar ao conselho de medicina esta incopetente, pois tem como saber quem é ela, afinal acredito que esta maternidade tenha em seu arquivo o quadro de fiuncionários que irá trabalhar em casa plantão. Acordo povo de Juazeiro era essa mudança. Vou confessar que eu votei na mudança mas em 2012 não irei cometer o erro novamente.