Uma cena inusitada foi registrada na noite de ontem (2) em Petrolina. Um casal foi flagrado transportando uma fogão em uma motocicleta no trecho da BR-407 que passa pelo bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. Nesse caso, uma infração grave.
O flagrante é de um leitor do Blog, que não quis se identificar. O alerta dele veio em forma de preocupação, pois o casal estava passível de um acidente caso o fogão caísse na via. Antes de sair com cargas você pode conferir se está dentro da legislação, é só consultar a Resolução nº 219 do Contran.



Pelo menos deve ter sido comprado, pior foi deputado com dólar na cueca e não deu em nada, né!
Isso é normal em Petrolina, um fogão e coisa mínima, pior é os pais que transporta 2 ou 3 crianças em motos para escola.
Inusitado foi no dia do Jogo do Flamengo, 1 carro e 03 motos da ampla esperando os torcedores terminarem de tomar cerveja para sair em carreata. Cadê a lei seca?
Tanta coisa pra renunciar , um cidadão com sua esposa fazendo economia pois o frente ta caro trasportado o fogão que supostamente ganhou ou lhe foi doado pra sua própria necessidade junto dos seus familiares ,coisa comum nos bairros periférico situação comum ,agora a divugaçao da notícia e que e inusitada pois tanto assuntos no município mais interessante ,sonegação de grandes empresários ,tráfico de drogas ,desemprego ,vereadores se vendedo por projetos e emprego etc ,vcs fica perdedo tempo por causa de um fogao porra.
Tanta coisa pra denunciar , um cidadão com sua esposa fazendo economia pois o frente ta caro trasportado o fogão que supostamente ganhou ou lhe foi doado pra sua própria necessidade junto dos seus familiares ,coisa comum nos bairros periférico situação comum ,agora a divugaçao da notícia e que e inusitada pois tanto assuntos no município mais interessante ,sonegação de grandes empresários ,tráfico de drogas ,desemprego ,vereadores se vendedo por projetos e emprego etc ,vcs fica perdedo tempo por causa de um fogao porra.
Interessante que quem flagrou o casal supostamente levando um fogão em uma moto não ofereceu ajuda pra leva lo em seu carro preferiu tirar foto e criticar.
Besta e quem tirou a foto
Tanta coisa errada, isso e normal pra o
nosso país de ladrão
Será que eles queriam passar por essa situação? Tenho certeza que não. No lugar de criticar, seria melhor ajudar. Sabemos que é contra a lei, mas diante de um problema foi o único meio de solucionar o problema deles. Se colocar no lugar do outro, não critique, ajude!