A Câmara de Vereadores de Petrolina retoma as atividades no segundo semestre nesta terça-feira (02). Isso mesmo. A presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), decidiu alterar os dias das sessões ordinárias, que acontecerão a partir de agora às terças e quintas-feiras. O horário, no entanto, permanece o mesmo (pela manhã).
Segundo a vereadora, a mudança foi aprovada por todos os pares. Independente do dia em que as sessões ocorram, o que vale é o conteúdo das discussões.
Pelo menos é isso que já demonstraram os petrolinenses, ao deixarem sua intenção de não querer o aumento no número de vereadores na Casa. Que isso sirva de alerta aos nobres representantes do povo.




Carlos, aumentar ou não o numero de vereadores não vai mudar a situação do repasse para a camara. O grande problema é que os vereadores que ai estão,na verdade tem medo da proxima eleição que vai de uma só vez que provar que a camara atual ,não é das mais elogiadas.È preciso dizer a população que o dinheiro tanto para quatorze vereadores ,como para vinte e um vai ser o mesmo,salvo que haverá um aumento
salarial para os vereadores em 2012,janeir.
Mais não querer 21 edis por causa de repasse é simplesmente uma BALELA. Que a população não seja ludibriada.
Meu caro amigo Cauby!
Logico que vai aumentar as despesas para a Câmara, vc acha que pagar 14 vereadores e o mesmo que pagar 21 e os assessores que irão entrar. tudo isso e despesa.
Fico feliz em saber que os vereadores vão trabalhar, é uma surpresa pra qualquer um, pois o que vemos é um bando de incompetentes bricando de serem defensores dos direitos da população da cidade. vejo mesmo é um bando de comadres que só visão suas reeleições e suas divisas. quem baba mais deputado esse ou aquele, por favor ajudem esse excelente médico que caiu de paraquedas na prefeitura e hoje é motivo de piadas por sua falta de comando. VOLTEM MESMO PRA TRABALHAR POR PETROLINA, E NÃO FICAR PICUINHAS NAS TVS,RADIOS,BLOGS E ETC.
Só um leigo de Pai e Mãe não entende (ou não quer entender) que tanto essa gestão como ás está por vim, não vão fazer nada pra melhorias da população, os que confiaram o seu voto em uma pessoa que está simplesmente preocupada(o) com os seus interesses pessoais.
Essa mudança de dia é só pra não tirar alguns logo cedo (ou de ressaca) da cama ou de casa, porque trabalho ou interesse em resolver ás que questões do povo é zero, o certo seria trabalhar TODO DIA, e não dois dias minguados, e deveriam ganhar por comissão, a cada projeto aprovado se ganharia a comissão do projeto, alguns não chegaria a um salário minimo.
2012 tá perto!!
Que delicia, feriadões em todos os finais de semana.
Ganha bem, não trabalha,e ainda tem um monte de feriadoes!
Muito conveniente, folgar Sexta, Sabado, Domingo e SEGUNDA!!
Finge que trabalha na Terça, descansa na Quarta, e na Quinta vai pegar a grana pra viajar no feriadão.