Acabou, agora há pouco na Casa Plínio Amorim, a audiência pública que tratou da transferência do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape) para uma área localizada no C-3 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho.
Com a presença de secretários do governo municipal, comerciantes, permissionários do Ceape e líderes comunitários, as discussões se estenderam por mais de quatro horas.
De um lado, representantes da prefeitura mostraram a necessidade de tirar o Ceape do atual local, nas imediações da Avenida Sete de Setembro. Do outro, os permissionários – respaldados por alguns vereadores – alegaram que a decisão não foi discutida com eles. O resultado prático, no entanto, ainda é uma incógnita. Pelas próximas horas, mais detalhes da audiência.



Tem que ser aprovado sim!
Pelo amor de Deus, aquilo ali é um atraso, quem tem visão de futuro sabe o quanto que aquele local precisa de revitalização já.
Casa cheia de trabalhadores indignados com a possível transferência do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), estão certos de lutarem pelo que conquistaram ao longo desses 30 anos e de aproveitar o ensejo para reinvidicar as melhorias prometidas por candidatos mediante eleições!!!! Eu como cidadã petrolinense apoio a luta de vocês
De tanto não fazer nada no CEAPE, tem tempo pra ficar batendo perna na camara.
É, vocês concordam com isso,porque o pão de cada dia de vocês não dependem daquele lugar.
Sou sensível às renvidicações dos permissionários do “CEAPE”, porém aquilo lá é uma piada, um foi criado, mais uma vez o descaso dos políticos é absurdo entra Prefeito, sai Prefeito e nada é feito, um espaço formidável abandonado e sem utilidade alguma, uma imagem deprimente até esteticamente. Horrível.
sou cidadã Petrolinense,e estive lá na câmera ontem,e pude assim detectar,quanta fraquesa de alguns vereadores que são oposição do (Prefeito),querendo assim usar de forma manipuladora,a cituação dos permicionários, ironias absurdas
Prezada Jona Dark, não é fraqueza não, na sua grande maioria são comprados pela prefeitura, recebem dinheiro do prefeito para aprovar seus projetos ou para não criarem problemas, esta é a pura verdade, oposição coisa nenhuma, não existe oposição quando o dinheiro está na frente.