Casa noturna na Cohab II/Areia Branca vira dor de cabeça para moradores

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2022 às 08:20

Foto: Blog do Carlos Britto

Uma boate recém-inaugurada na Rua do Juazeiro, Cohab II/Areia Branca, zona leste de Petrolina, transformou-se num suplício para moradores da área. De acordo com informações repassadas ao Blog, o barulho no local aos finais de semana incomoda bastante.

Venho através do seu blog, de forma anônima, denunciar uma casa de show/boate na Rua do Juazeiro. Ninguém tem mais sossego para dormir nas quintas, sextas, sábados e domingos. O som alto entra madrugada adentro e ninguém fiscaliza. Parece que não existe nenhum tratamento acústico no ambiente. Quem mora nas redondezas sofre com a falta de respeito. Nós ajude”, apela um comunitário do bairro.

O Blog vai tentar ouvir as autoridades competentes acerca do assunto.

Casa noturna na Cohab II/Areia Branca vira dor de cabeça para moradores

  1. VERDADEIRO disse:

    Petrolina tá desse jeito, que o diga os moradores de toda a cidade que sofrem com os veículos com som alto. Lamentável.

  2. Pedro disse:

    Isso é AUSÊNCIA DO PODE PÚBLICO que não aplica generalizadamente e com o devido rigor a LEI DO SILÊNCIO a essas pessoas que se julgam donos da cidade e, portanto, acima do bem e do mal. Com a palavra a Polícia Militar, o Ministério Público e a prefeitura de Petrolina. Quem achar que estou exagerando solicita, por exemplo, a intervenção da Polícia Militar, porque vai ficar esperando inutilmente sentado que o abuso seja devidamente coibido, conforme determina a lei a qual fiz referência. Por outro lado, cobrança de impostos injustos e escorchantes não faltam!!!

  3. critico disse:

    Cidade sem lei do silêncio, toda vez que tem carro com som alto, eu, ou saio de casa ou corro o risco de partir para vias de fato, melhor ficar com a primeira opção já que o poder público da cidade não age, apesar de pagarmos tantos impostos. Durma-se com um barulho desses, quer dizer dormir não é possível, né.

  4. Vanessa disse:

    Os moradores da rua tem que fazer um abaixo assinado e encaminhar ao ministério público. Se for possível juntar provas do incômodo através de vídeos.Não deveria abrir este tipo de estabelecimento em áreas residenciais. Está faltando por parte da prefeitura é uma fiscalização.Isso é um absurdo!

  5. Pedro disse:

    Concordo aqui em Petroline é desse geito,falta os poderes públicos tomarem providências. Vamos esperar a boa vontade desses poderes qui facam alguma coisa não fiquem de braços cruzados.
    Vejo na cidade vizinha (Juazeiro )isso não acontece lá tem lei pra esse tipo disorde qui é perturbação do sussego,o ano passado lá foi apreendido mais de cem caixa de som e muios veículos com som multado porque infringiu a lei do silêncio,por isso parabenizo as autoridades de Juazeiro.
    espero qui as autoridades de Petrolina faça o mesmo tome providências sobre esse assunto que não só é na areia branca qui está acontecendo é em quase todos os bairros de Petrolina principalmente a noite.

  6. Plinio disse:

    Aesa Embrapa também tem som alto 21/2/22, sábado pra domingo foi o bicho, cadê o poder público? Cadê a lei do silêncio? Nós moradores do bairro Maria alexandrina clamamos providências urgente!!

  7. Paulo disse:

    Outro dia chamei a polícia no bairro várias vezes e a polícia falou quem tinha chamado um absurdo

  8. Miguel Coelho disse:

    Que nada,deixe o povo em paz! Esses comentários é de quem queria está lá mas não pode…quem é feliz não quer
    Guerra com ninguém.

  9. Cassandra disse:

    Juazeiro é do mesmo jeito, uma velha sem noção fez uma “festinha” com um monte de gente sem.mascara a maior baderna som muito alto impossível dormir eu com um bebê ligamos pra polícia até hoje espero aparece. Gente sem noção

  10. Cassandra disse:

    Juazeiro é do mesmo jeito, uma sem noção fez uma “festinha” com um monte de gente sem.mascara a maior baderna som muito alto impossível dormir eu com um bebê pequeno, ligamos pra polícia até hoje espero aparecer. Gente sem noção

  11. Celina disse:

    Pior e o bregas que tem no centro, além do som auto existe um falta de respeito as lacraias fazendo promoção de 2 teias no meio da rua e ninguém faz nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários