O Blog tem recebido insistentemente e-mails de leitores que denunciam que uma casa alugada a prefeitura de Juazeiro está sendo usada pelos filiados do PSDB que fazem perto do governo Isaac Carvalho (PC do B).
Segundo informações enviadas ao blog, na casa localizada em frente ao Grande Hotel de Juazeiro acontecem reuniões e são tomadas decisões para alavancar a candidatura do presidenciável José Serra, Na casa também estão materiais da campanha e carros de som.
Comentário Meu:
O prefeito Isaac, que tem participado ativamente da campanha de Dilma Rousseff, não poderia permitir um abuso desses. Nem Pró-Serra, nem Pró- Dilma.
O dinheiro público deve ser investido em ações que beneficiem o povo e não em interesses políticos do prefeito ou de seus assessores.
A prefeitura deve essa satisfação e uma resposta à sociedade.



Isaac está certo. Ele não pode descubrir um santo para vestir outro, então ele está vestindo os dois e acendendo vela pros dois.
Quem não pode ficar prejudicado é o povo de Juazeiro por falta de “tato político” igual acontece com Petrolina em relação à Júlio Lóssio e Eduardo Campos.
Você ta brincando né Carlos britto? KD a justiça que num vê isso?
êta prefeito fraco. secretário manda e desmanda
uêpa, a casa de que trata a reportagem funciona a ASSESSORIA DO PREFEITO, no qual o senhor Gaminha é o Assesor.
isso e caso para o ministerio publico, enquanto isso juazeiro esta entregue a tudo que e de ruim. cade o tribunal de contas, olha e nao e so essa casa nao tem muito mais.
rapaz,, rola de tudo nessa administração, se isso for verdade, sei não viu, cadê a moralidade? e esse tal de Graninha, rapaz, ele tá em todas.
É UMA VERGONHA PARA QUEM VESTE A CAMISA DE DILMA E TEM QUE ATURAR UMA SITUÇÃO DESSA.ISSO ME CAUSA NÁUSEAS
meMo assim voto em SERRA ELE MERESSE É HONESTO NAO É CORRUPTO COMO O POVO DO PT
AI DE CIMA VERGONHA PRA VC VOMITA TUA MÃE VC LEU A REPORTAGEN OU É BURRO? A CASA É ALUGADA PARA SERRA E Ñ DILMA COMO VC É BURRINHO.
Realmente isso é muito errado. Mas temos que ver os dois lados, pois não tem ninguem certo nessa historia também. O Paço Municipal é um comite de DILMA também, cheio de funcionarios usando adesivos de DILMA em suas camisas, Funcionarios da Prefeitura em Horario de trabalho fazendo campanha pra DILMA nos sinais, colocando adesivos e tudo mais. Isso será que ninguem enxerga? Façam uma fiscalização no Paço Municipal, Façam uma fiscalização nos carros da Prefeitura que tenho certeza que encontrarão adesivos de DILMA dentro dos carros. Façam uma CPI no SAAE e vejam quanto de combustivel foi usado pelo SAAE pra distribuir nas carretas de DILMA. Então ta tudo errado!!!! O Povo de SERRA ta errado e os de DILMA TB!! É duro farinha do mesmo saco.
Realmente acho isso totalmente errado, más dentre todas esses erros quero encarecidamente pedir ao Sr. Prefeito Isaac que é uma pessoa na qual estimo bastante que por favor intervenha em favor dos comerciantes do Mercado Joca q estão sendo expostos a hulmilhações do poder Público e Município. Aonde a reforma do mercado ainda em andamento chegam lá e mandam derrubar todas as bancas sem q os boxes estarem prontos! Aí eu pergunto como é que eles vão comprar o maquinário para trabalhar e pagar as contas?
Prefeito saía do seu gabinete também para ver esse problema e ñ só para pedir voto p eleger Dilma pq se continuar assim tenha certeza q nem aqui nem na china vc se reelegerá +!
Carlos Brito pfv faça uma materia com os feirantes do Mercado Joca urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Um dos prefeitos mas covarde que a nossa cidade já teve,nunca decide com quem de verdade está e outra coisa sempre querendo levar vantagem em tudo.Não vê os seus Exs funcinários da Juagro que foram demetidos e pararam na prefeitura,porque será em ?