O Banco do Brasil entrega ao Ministério da Integração Nacional nesta quarta-feira (31) o Cartão de Pagamento de Defesa Civil.
Na ocasião estarão presentes os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e da CGU, Jorge Hage, além dos diretores do BB, de Cartões, Raul Moreira, e de Governo, Paulo Ricci.
O cartão viabilizará as despesas com ações de socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais de municípios e estados em situações de emergência e calamidade pública. Prefeitos de 25 municípios do país, que fazem parte do projeto-piloto de lançamento do Cartão, participarão do evento através de uma videoconferência nas superintendências do Banco do Brasil dos estados.
O evento acontece em Brasília, na sede do Banco do Brasil, e está aberto à participação da imprensa.


