Um acidente provocou a morte de quatro pessoas na noite de ontem (16) no município de Orocó, sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o aposentado Manoel Ferreira da Silva, 64 anos, voltava de uma festa com a família, no Sítio Inveja, zona rural de Orocó, em direção à cidade de Machados (PE), quando o condutor deu marcha ré e caiu em um açude.
Além de Manoel, estavam no carro a esposa dele, Maria das Graças Silva, 43, a sogra Rita Josefa da Silva, 74, e a cunhada grávida de três meses, Bernadete da Silva Dias, 34.
Populares que passavam no local ainda levaram as vítimas para o Hospital de Machados, mas elas já chegaram mortas na unidade de saúde.



Gostaria de escrarecimento a respeito da noticia de quatro mortos em açude, em Orocó, não será Orobó?.
Abraço
Paulo Moraes
Gostaria de esclarecimento a respeito da notícia de (quatro) mortos em açude, na cidade de Orocó,não será Orobó.
Abraço
Paulo Moraes