Carro atinge grades do Monumento do Trevo e secretário chama a atenção para a imprudência dos condutores

por Carlos Britto // 28 de maio de 2013 às 17:05

[slider id=”carro-monumento-trevo”]

Além de colocar vidas em risco, o desrespeito às leis de trânsito traz diversos prejuízos à cidade. Em Petrolina, o Monumento do Centenário, mais conhecido como Monumento do Trevo, localizado no entroncamento das Avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e Sete de Setembro, é alvo constante da imprudência de motoristas irresponsáveis – como se já não bastassem os vândalos.

Na madrugada desta terça-feira (28), um Fiat Uno invadiu a área e quebrou as grades do local. O monumento, que é sinalizado, serve para a prática de atividades físicas e, nos últimos meses, segundo a Secretaria de Infraestrutura, recebeu ações de limpeza, reforma, pintura e reposição da grade.

O Blog já mostrou várias vezes a situação do monumento, que mesmo na entrada de Petrolina, estava frequentemente com as grades derrubadas. “O Monumento do Centenário geralmente é atingido por veículos que invadem e danificam as grades. Pedimos mais cuidado dos motoristas quanto ao tráfego nas vias públicas. Contamos com a compreensão da comunidade para que possamos evitar maiores acidentes e com isso danos, como este, para o município”, ressalta o secretário municipal de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Carro atinge grades do Monumento do Trevo e secretário chama a atenção para a imprudência dos condutores

  1. simplício disse:

    Certamente que, alem das penalidades pela autoridade do transito, o irresponsável terá que ser responsabilizado, no mínimo, pelos danos materiais já que pessoais não houve.

  2. Snoop disse:

    Mas esse é cabaço mesmo, pra fazer uma m*rda dessas!

  3. morador disse:

    não sei esse fato ,mas o que se tem de acidente nesse contorno é brincadeira. nao seria a hora de uma melhoria da via/

  4. Amaral disse:

    Muita gente reclama das mudanças de trânsito que aconteceram em Petrolina, mas o maior inimigo do trânsito de petrolina é esse ai, o motorista petrolinense.

    1. O cara disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O culpado e o motorista mesmo…

    2. Diana disse:

      Concordo…

  5. jose antonio disse:

    o engraçado é que essas barbeiragens só acontecem em finais de semana ou de madrugada. pergunto eu! cadê a fiscalização da LEI SECA? PAU NÊLES.

  6. Junior disse:

    RICARDO ROCHA, VC MORA NA VILA EULÁLIA E LÁ NADA TEM DE BENFEITORIA PÚBLICA. RUAS ESCURAS, RUAS DE TERRA E ESBURACADAS, ESGOTOS ESTOURADOS, NEM UMA RUA CALÇADA OU ASFALTADA, LIXO PRA TODO LADO. VAMOS RAPAZ, FAÇA ALGUMA AÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários