Carlos Neiva e Joaquim Neto manifestam apoio à pré-candidatura de Paulo Bomfim e afirmam que unidade está mantida

por Carlos Britto // 30 de junho de 2016 às 08:20

Após a definição do PCdoB de Juazeiro (BA) quanto ao nome do pré-candidato à sucessão do prefeito Isaac Carvalho, o secretário Carlos Neiva (Desenvolvimento) e o diretor do SAAE, Joaquim Neto manifestaram apoio ao nome do escolhido, Paulo Bomfim (ex-secretário de Governo). Através das redes sociais, eles confirmaram a unidade do grupo.

Um dos principais integrantes do Governo Isaac, Carlos Neiva fez questão de mostrar unidade de grupo. “Estaremos juntos com a certeza que ele reúne condições de dar continuidade ao projeto que colocou Juazeiro no rumo certo do Desenvolvimento Econômico e Social“, afirmou. Neiva terminou agradecendo o apoio de todos. “Agradeço do fundo do meu coração e asseguro que estarei sempre à postos para servir o nosso município e lutar para que nossa Juazeiro se consolide como um bom lugar para morar, trabalhar e investir, e que seja cada vez mais desenvolvida, socialmente justa e democrática“, conclui.

Joaquim Neto disse também se sentir honrado em ter participado deste primeiro momento como opção, muito pelo desempenho positivo do SAAE, como as obras de saneamento, e a melhoria no abastecimento d’água da cidade. “Agora, mais fortalecido e confiante no processo a qual fomos submetidos, me integro e apoio a escolha do amigo Paulo Bonfim. Não me restam dúvidas que ele corresponderá a nossa expectativa à frente deste projeto valoroso para Juazeiro“, declarou.

Reciprocidade

Para Bomfim, os dois colegas deram “um gesto de nobreza“, o que aumenta sua responsabilidade aumenta por ter sido o escolhido em meio a nomes tão qualificados. “É uma honra ser companheiros de cidadãos, homens públicos de caráter e senso de grupo. Quando se tem um projeto para a cidade, não há divergências. E as boas águas correm para o mesmo rumo. Estamos juntos e fortes. Três cidadãos juazeirenses que só querem o bem da população“, afirmou. (foto/reprodução Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários