A diretoria do Salgueiro está tendo resultados otimistas em relação ao futuro do time. Depois de saber que o empresário Clebel Souza não iria mais bancar boa parte dos gastos do Carcará do Sertão nesta temporada, o presidente José Guilherme resolveu tomar as suas providências, convocando os torcedores para participara da reunião de lançamento da Campanha Sócio Fiel, realizada na última terça-feira (01), no Talismã Hotel.
Aproximadamente 200 torcedores participaram do evento, e como resultado, foi criada uma comissão que decidirá o futuro do Carcará.
De acordo com José Guilherme, os três grandes patrocinadores, que são a Prefeitura de Salgueiro, a banda Limão com Mel e Clebel, sinalizaram a permanência junto com o time. “Já estamos com saldo, agora faltam os torcedores se associarem”, falou, acrescentando que a associação só poderá ser feita quando os contratos estiverem prontos. “Queria lançar no sábado (05), porém não sei se a gráfica entregará os contratos”, disse.
De acordo com o presidente, nos meses em que o time está em atividade, a direção precisa de uma renda fixa de R$ 120mil, nas demais épocas, R$60mil é o suficiente.



Parabéns ao Salgueiro. Sabendo das dificuldades faz antecipadamente um planejamento pensando no futuro do time diferentemente dos clubes aqui de Petrolina (Petrolina e 1° de Maio) que entram nas competições que disputam formando elenco em cima da hora e o resultado todos nós conhecemos: vexame. Quando estamos na primeirona brigamos o campeonato inteiro para não cair e quando estamos na segundona somos desclassificados por escalar jogadores sem o devido processo legal. Salgueiro continue assim. Tenho certeza que a população da cidade têm orgulho de vocês.
Sem falar que quando participa da “primeirona” é porque foi convidado, e não por que conseguiu subir por mérito!
Interessante é ver o empenho do “grande desportista” FBC para salvar sua candidatura, ou, o santa da grande aflição. Quanto ao seu amor por Petrolina e pelos times da cidade. rs. rs. rs. Tratando-se de Salgueiro, é orgulho para todo o sertão e exemplo a ser seguido. Independente da situação, gostaria de ver o petrolinense vestindo a camisa de seus times e não alieandos pelos times sulistas. Viva o Carcará. Em Salgueiro, visite a loja do time e compre a sua camisa, faz bem ao orgulho sertanejo.