O Salgueiro caminha a passos largos rumo à terceira divisão do Campeonato Brasileiro, Ontem (03), no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), o Carcará perdeu para o ABC de Natal (RN) por 1×0, pela 21ª rodada da série B.
O gol do jogo foi marcado pelo atacante Edérson, aos 40 minutos do 2° tempo. O resultado deixou o Carcará na mesma posição, em 19º lugar (é o penúltimo na competição), com apenas 16 pontos. O problema é que o time mais próximo do Salgueiro, o Guarani (SP), em 18º, soma 23 pontos – sete a mais do que o Carcará.
Ou seja, para tirar a diferença, o Salgueiro precisaria vencer ao menos três rodadas, sem que seus adversários diretos na briga pelo rebaixamento não marquem pontos. A situação não é fácil.


