O Salgueiro perdeu a chance de se manter entre os primeiros na série B do Brasileirão. Sem apresentar o mesmo futebol das rodadas anteriores, o Carcará do Sertão foi derrotado pelo Náutico por 2×0, ontem (14) à noite, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 4ª rodada.
Os gols do timbu foram marcados por Kieza, no primeiro tempo, aproveitando uma falha na zaga salgueirense, e Eduardo Ramos (de pênalti) no segundo.
Durante a maior parte do jogo o Náutico mereceu o placar. Já o Salgueiro, quase irreconhecível, preocupou-se mais em se defender, rifando muitas bolas no primeiro tempo. Na etapa final, o Carcará decidiu tocar a bola e partiu para o ataque, mas deixou espaços para a equipe timbu contra-atacar. Numa dessas subidas, o Náutico conseguiu um pênalti, convertido com sucesso por Eduardo ramos.
O próximo compromisso do Salgueiro será contra o Goiás, novamente no Ademir de Cunha, sábado (18) às 16h20, pela 5ª rodada. Já o timbu pega o Paraná nos Aflitos, no mesmo dia e horário. (foto/JC Online)




pensou que estava no pernanbucano,ficou pequeno.seu treinador falou que ia jogar para frente, mentira só deu naútico, como os treinadores mente.
Nada melhor que um campeonato atrás do outro, no campeonato pernambucana devido ao Salgueiro tem uma esrtrutura melhor, o seu presidente esnobava o Petrolina, como sempre em tom de soberba falava para seus jogadores antes das partidas contra o Petrolina, que caso eles percam o jogo, todos eles iriam disputar a segunda divisão do pernambucano, só que agora jogando com times muito melhor que esse ai do salgueiro, a coisa pega e ele teve a ideia de oferecer UM PREMIO DE UM MILHÃO DE REAIS para o time passar para a série A do brasileiro, no minimo uma piada, senhor presidente falar piada com o Petrolina e mole, quero ver suas piadas com esses times ai, eu vou fazer um resumo dos próximos jogos do Salgueiro, PEIA, DERROTA, PIAL,CHOCOLATE, e terceira divisão certa, tem ai no salgueiro um tal que treinou o Petrolina o CICERO que falou um monte de besteira e esnobando o Petrolina que sempre lhe acolheu muito bem, e NECO que abandonou o Petrolina antes do final do campeonato, fez aqui e aqui estar pagando.