Não foi só em Salgueiro (PE) que a torcida do Carcará do Sertão viveu o clima de passar, de forma inédita, para a grande final do campeonato pernambucano deste ano.
Em Petrolina, alguns torcedores levaram até bandeira para o Boteco’s Bar, na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, para ver o jogo contra a equipe do Santa Cruz.
Mas a alegria só durou o primeiro tempo, quando a partida terminou empatada em 1×1 (gols de Natan, para o Santa, e Elvis para o Carcará). O resultado daria a classificação ao Salgueiro. Mas na etapa complementar, um pênalti surgido de um cochilo do meio-campo e da zaga do Carcará, e um contra-ataque mortal no final do jogo (os dois lances convertidos por Dênis Marques), puseram fim ao sonho dos sertanejos em ver um time na final da competição. Ao Salgueiro, resta o consolo de ter perdido com dignidade. O time, agora, foca sua meta na Série C do Brasileirão para tentar subir novamente à divisão de acesso à Elite, ano que vem.



Quero parabenizar a todos que fazem o Salgueiro Atlético Clube pela excelente campanha, mas como tudo na vida há vitórias e derrotas, que essa derrota sirva de estímulo para continuarmos acreditando no Carcará do Sertão e torcendo para subir à série B novamente.
Quero ver se ainda vai ter salgueirense que vai pagar pau para os times de Recife, depois do apito amigo de ontem. Por isso que os petrolinenses nao dão a mínima para os timecos da capital. O time do Petrolina também foi esfolado nesse pseudocampeonato. Mas conseguimos nosso objetivo que era a série D do Brasileiro.
O pênalti não existiu, o Salgueiro foi roubado… o time do santinha é fraco, vai tomar uma surra do Sport
parabéns ao carcará do sertão. jogou com dignidade até o fim, sempre mostrando e demonstrando atitudes de time grande, jamais se acorvadando nas horas de desacerto. parabens por mais uma vez, o titulo pernabucano, sem sobra de duvidas, por merecimento é de vocês, podem estampar esta estrela no peito
parabenizo a equipe do carcará por este grande esforço e sei que jogar contra a equipe a torcida eo juiz nâo e o juiz nâo é facil.