O cantor Lenno, da Banda Desejo de Menina, manifestou-se pelas redes sociais após ter a prisão revogada ontem (3) pela justiça pernambucana. Ele se voltou sobretudo aos seus fãs, agradecendo também a todas as mensagens das pessoas “que realmente torcem por ele”.
Lenno destacou, ainda, o apoio de sua família. O cantor argumentou que não tinha se pronunciado antes devido ao trauma que ficou do episódio, mas afirmou que entrar novamente em suas redes sociais para falar sobre o assunto (confiram o vídeo no Instagram @blogcarlosbritto).
No último dia 5 de maio, Lenno se envolveu em um grave acidente na BR-428, próximo a Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Ele conduzia um veículo de luxo, que acabou colidindo com uma van, no km 116.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van capotou e o carro de luxo, uma Range Rover, desceu a ribanceira. Segundo a PRF, o motorista do carro sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. Na van estavam 15 pessoas. Sete ficaram feridas e foram encaminhadas as unidades de saúde na região. Uma delas, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, não resistiu e morreu na hora.



É lamentável,
Ter tantos fans sem juízo, uma pessoa que se negou a fazer o teste do etilômetro, não ajudou nenhum ferido no acidente e depois foi embora do local, um ato digno de uma pessoa direita, também é lamentável que a polícia rodoviária não apresentou na delegacia uma pessoa envolvida num acidente de trânsito com feridos.
Mas os fans cegos e apaixonados vão continuar sendo o motor que impulsiona pessoas assim, depois reclamam do Brasil ser como é.