Um cano estourado está causando incômodo aos moradores do bairro Alto do Cheiroso em Petrolina. A água escorre em abundância pela Rua Deoclécio até chegar à Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Segundo a moradora do Bairro, Edite Fonseca da Silva, esta já é a segunda vez que o cano estoura. Ela, ainda, pede providências urgentes para o problema da rua.
Cano estourado causa desperdício de água em Petrolina
por Carlos Britto // 25 de março de 2011 às 12:02





Por será que essa noticia não me causa nenhuma novidade, mais uma da da velha e boa COMPESA.
Voce não sabe nada do municipio se quser saber sobreoe ela e passe sobre o reservatorio de agua da Compesa nos fundos do escritorio dela e vera que o teto desmoronou e o reservatiorio esta sem cobertura deve ser um grande criatório do mosquito da dengue. fora o concreto que esta no fundo do reservatorio e nos cotinuamos tomando esta agua. Outra é a lagoa de estabilização no lado do curtume que nunca funcionou mas foi pago apenas R$ 9.000,000,00 convenio Assinado em 2002 pelo então prefeito FBC e seu IRMÃO DIRETOR DE ENGENHARIA DA CODEVASF E O DIRETOR DA mesma NA EPOCA E UMA CONTRUTORA CHAMADA CM MACHADO E AI CARLOS PORQUE VOCE NÃO VAI SE INFOMAR DESTES PEQUENOS DETALHES?
A COMPESA NÃO TEM RESPEITO ! A ÁGUA É O LÍQUIDO INDISPENSÁVEL A VIDA E NÓS PRECISAMOS TER CUIDADO NO CONSUMO E NOS DISPERDÍCIO. NÃO PODEMOS PERMITIR O DEPÓSITO DE LIXO NOS RIOS, NOS MARES E NOS LOCAIS ONDE TIVER ÁGUA E NEM PERMITIR A RETIRADA DAS MATA CILIAR.
Parece brincadeira ou uma ficção, mas essa famoso cano do bairro Alto do Cheiroso, não passa de 20 dias sem estourar. Moro e trabalho próximo a essa ´´celebridade´´ da compesa.