Candidatura antecipada

por Carlos Britto // 26 de julho de 2010 às 07:00

Miguel Coelho

Depois de Fernando Filho, é muito provável que mais um sucessor de Fernando Bezerra Coelho não demore a ingressar na carreira política: o estudante de Direito e coordenador da campanha do irmão deputado, Miguel Coelho (foto).

Durante o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição, o deputado estadual Ciro Coelho rasgou elogios ao trabalho de bastidores de Miguel em prol do irmão, Fernando Filho. A empolgação foi tamanha que Ciro acabou antecipando o futuro de Miguel. “Ele não vai ficar só nisso”, brincou.

Evidentemente a brincadeira tem um fundo de verdade. O estudante não esconde de ninguém o desejo de seguir os caminhos traçados pelo pai FBC.

Candidatura antecipada

  1. Chicote de da em doido disse:

    Política tem dessas coisas. Todo mundo quer fazer da política cabo de ganhar dinheiro facíl. E olha não duvido que ele ganhe não, pois o povo adora ser encanado e amamentar a família coelho.

  2. Aquiles disse:

    Até quando o povo de Petrolina vai continuar repetindo seus políticos.

  3. Nanuca disse:

    Ele já começa com tres possibilidades, uma de fazer carreira política. Pra isto ele tem pedegree de alta linhagem e Petrolina o abraçará com muito gosto. Outra opção é a de advogado. Se quizer poderá ser um grande profissional. Por último, ainda como opção, ele pode seguir com sucesso a carreira de galã de novela e até de cinema.
    Então, com tantas possibilidades, ele não é atingido por este chicote de dar em doido.

  4. Abutre disse:

    Mesmo com a pouco experiência na política, tenho certeza que esse aí não faria feio. Pois teria a humildade de colocar pessoas capacitadas nos cargos chaves da Prefeitura.

  5. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    ESPERO QUE VENHA COM NOVA VISÃO, POIS AS VELHAS ESTÃO SENDO ELIMINADAS AOS POUCOS.

    QUANTO MAIS CABRA ,MAIS CABRITTO.

  6. Edinho disse:

    Aos que pedem mudança, a mudança já está em curso. Mudança pra pior é claro. Dr. Júlio Lóssio era a perfeita mudança. Médico, ótimo profissional, prestativo, nunca havia ocupado cargo publico, não tinha os vicios do poder, não era “ladrão” como os “outros”, era a mudança em pessoa. O que temos hoje com essa mudança? Estagnação, abandono, descaso, e o povo reclamando aos quatro cantos da cidade pelo momento de total falta de compromisso da administração municipal. Em cada palmo de prosperidade dessa cidade, existe a mão de um Coelho por trás. Nas alternâncias de poder, cada um fez a sua parte, e é inegável que no momento politico, FBC é o cara. Ou melhor, é o Coelho da vez. Precisamos dessa continuidade. Mudança aqui é prejuízo. Esse aí (Miguel), pelo seu pedegree e pela sua juventude, nos dá a esperança de que a fonte não secou. Isso significa que a “continuidade” está garantida. Daqui dois anos teremos a chance de voltar a crescer.

  7. Didi disse:

    Essas viúvas de FBC não tem jeito

  8. Fernando disse:

    Já tive contatos com Miguel a tempos por telefone e ele nem me conhecia e nem pensava em entrar na vida política (acho) e o mesmo foi de uma humildade que pouco se vê em jovens como nós por ai, seria muito bom ve-lo na política. Petrolina precisa disso, jovens na política, que tem futuro e pensam alto e acima de tudo humildes, e Miguel tem todas essas caracteristicas.

  9. Aloisio Castro disse:

    Pois é meu caro Didi. Parece que temos em Petrolina dois grupos distintos: As viúvas de FBC X As madames do Doutor.

  10. CAROL disse:

    NADA MELHOR DO QUE A RENOVAÇÃO DOS POLITICOS DA REGIAO. UMA FORÇA JOVEM, DE PESO E INICIATIVAS. E LOGO MIGUEL QUE É UM HOMEM QUE ESTA SE PREPARANDO PARA TAL CARGO… ELE NASCEU PARA ISSO.

  11. Eliana de Melo Lins disse:

    Sou de Recife e conheço, por meio da mídia, que a família política dos Coelhos são competentes em administrar uma cidade. O que eu a admiro é a honestidade e gosto de trabalhar para o desenvolvimento de Petrolina. Falhas existem. E sempre haverá trabalho incompleto numa administração, quando há discordância nas providências a ser tomadas. Até Deus é criticado na sua administração universal. Imaginem os Coelhos. Beijos no coração de quem concordar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários