Candidatos que se inscreveram no processo seletivo para cadastro de reserva da Unidade de Pronto Atendimento e de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE) estão questionando no Blog a realização do processo.
Os concorrentes legam que no site do IMIP não existe nenhuma informação sobre a seleção que estava disponibilizando cadastro de reserva para 28 tipos de cargos.
Com a palavra, a instituição.



Nao é só a falta de informações no site que impressiona os candidatos, mas também a falta de transparência do processo. Durante a prova a equipe do imip que veio de Recife para aplicar a prova informou que não serão divulgados gabaritos, resultados ou uma lista de classificados. Como poderemos saber se o processo foi realmente leal e não um “arrumadinho”? Acho lamentável esse desrespeito aos profissionais. Espero que a instituição reveja seu posicionamento.
verdade
sem sobra de dúvida um processo obscuro sendo que seu principio era a transparência com a palavra a ilustre instituição IMIP.
Toda empresa, seja ela pública ou privada, precisa está ciente de seu compromisso com as pessoas, respeitando a impessoalidade, a transparência e a legitimidade. Esse processo de seleção, além de obscuro e uma falta de respeito aos profissionais que participaram. Solicito que a instituição reveja essa atitude e preze pelo nome que tem no Estado.
Aos que estão reclamando da falta de transparência no processo seletivo, não se preocupem. Sim, trata-se de um arrumadinho, visando beneficiar fulano e beltrano. Mas não se preocupem, todos serão convocados. Até porque pouquíssimos conseguem ficar muito tempo trabalhando para o Imip. Boa sorte a todos, e que Deus os proteja.
Um processo seletivo sem credibilidade, permitindo a entrada de candidatos após o horário marcado para a prova, e após ter sido entregue as provas, um absurdo, nunca vi isso em processo seletivo nenhum, só no IMIP mesmo. Só faxada para justificar a contratação dos “arrumadinhos”.Indignada.