Candidato do PSOL a prefeito de Petrolina reforça palanque

por Carlos Britto // 28 de junho de 2012 às 15:34

O professor Rosalvo Antônio, candidato a prefeito de Petrolina pelo PSOL, acaba de ganhar um reforço para o seu palanque na campanha municipal.

O primeiro é George do PV, que atua no ramo hoteleiro na cidade. O outro apoio vem de Edmilson Manoel Coelho, membro da Pastoral Familiar da Diocese de Petrolina e atual gerente das fazendas “Deus Conosco”. (fonte/fotos: PSOL)

Candidato do PSOL a prefeito de Petrolina reforça palanque

  1. Watergate disse:

    O apoio é forte mas o homem é FRACO!
    Rosalvo va trabalhar que contirubuirá muito mais para o povo que ficar com essas nanicagens.

  2. Junior Tans disse:

    Coitado… desiste, Rosalvo!!! O cara não ganha nem do vereador mais bem votado…

  3. Edmilson Manoel Coelho disse:

    Prezados leitores, é uma pena que ainda tenhamos esse pensamento que só quem pode governar são os poderosos, é uma que a mentalidade pequena desses dois leitores ainda está parada no tempo. Enquanto formos ignorantes ao ponto de defendermos somente os capitalistas, não seremos capazes de mudar a nossa realidade. Precisamos sim exaltar o que foi feito de bom, mas precisamos ainda buscar melhorar o caos que encontra-se em nossa cidade. Saibam que a mesma verba que se disponibiliza para o canditato do partido pequeno, também é liberado o candidato do partido grande. O que deve ser analizado é como são feitas as grandes coligações, onde o povo não sabe como será pago o dinheiro gasto em campanha. Como pode se gastar rios de dinheiro numa campanha politica, se durante os 4 anos de gestão o seu salário não será suficiente para repor o gasto de campanha?
    Precisamos deixar de ser personalistas e votar por afinidade, ou por alguém fez um suposto favor. Precisamos aprender a votar. Sei que vocês fazem esta crítica por saberem que Rosalvo vem conquistando a simpatia dos eleitores. Cuidado com voto de protesto, de repúdio a esta sujerada que impera em nosso País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários