Candidato a estadual do PCdoB minimiza apoio de Isaac a Alcântara

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2010 às 21:33

gustavo miranda

O candidato a estadual do PCdoB de Senhor do Bonfim (BA), Gustavo Miranda (na foto, de branco) tentou minimizar o mal estar criado nas hostes do partido em Juazeiro, após o apoio declarado pelo prefeito Isaac Carvalho à candidatura de Pedro Alcântara. Sabatinado por ouvintes durante debate promovido hoje (23) pela Rádio Juazeiro AM, Miranda foi escorregadio que nem sabonete dentro da banheira.

Ao comentar sobre o porquê de Isaac, integrante do seu partido, não ter apoiado o vereador e presidente da Câmara, Zó (também do PCdoB), que queria sair candidato a estadual, e tampouco a dele (Miranda), o candidato evitou polemizar.

“O prefeito de Juazeiro cumpriu um compromisso de campanha e também apóia outro candidato a deputado estadual e eu não me sinto traído por conta disso. Na verdade isso demonstra que o PCdoB assume compromissos e os cumpre. Em momento nenhum Isaac deixou de me apoiar e, além dele, estou tendo em Juazeiro a importante companhia do vereador Zó que tem ajudado a fortalecer a minha campanha na região”, afirmou.

Sobre o rompimento com a Prefeitura de Senhor do Bonfim, Miranda fez uma avaliação mais realista. “Em Senhor do Bonfim houve um entendimento do partido que, apesar de termos feito parte da luta pela eleição do atual prefeito, alguns setores da administração municipal não estavam satisfeitos com nossa presença no governo”, pontuou. (com informações e foto da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários