A suplente de vereadora, Maria Celeste Barros Oliveira , que obteve apenas um voto nas eleições de 2008, poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Solidão (PE). Celeste foi candidata pelo PR e terminou a apuração com apenas um voto nas eleições de 2008.
Nos últimos três anos aconteceram vários fatos envolvendo vereadores e suplentes em Solidão. O primeiro foi a aposentadoria do vereador Antônio Marinheiro Sobrinho, eleito pelo PSB com 273 votos, após passar por problemas de saúde.
Em novembro de 2011 aconteceu a morte da segunda suplente de vereadora, Maria Aparecida Lima de Carvalho, que obteve 213 votos pelo PR. Depois de tudo isso a suplente de vereadora Celeste Barros recebeu, em 14 de março último, um comunicado da 50ª zona eleitoral com sede em Tabira (PE), comunicando-lhe da condição de primeira suplente da coligação.
No último domingo (03) Celeste informou que o vereador Dionísio Inácio Oliveira Melo, eleito pelo PR com 296 votos, solicitou licença para tratamento de saúde, o que abriu caminho para a suplente ser empossada na Câmara de Solidão. (de Agência)



A “candidata de si mesma”,
representando o “bloco do eu sozinho”,
na Câmara de Solidão.
Perfeito!!!
A candidata de si mesma,
representando o bloco do eu sozinho,
na Câmara de Solidão!
Perfeito!!!
Que maldição é essa? Todo mundo fica doente ou morre?
Pô nem o marido votou nela?
Ela vive na solidão.
É BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É BRASIL!!!!! PAÍS ONDE TUDO PODE!! KKKKKKKKK
Essa dai é cagada de sorte! kkkkkkkkk
Combina, foi o voto solitário que fez com que ela chegasse à câmara da cidade de Solidão. E ainda vai receber dos cofres públicos. Interessante, não?
Amigos, a esperança não é a ultima que morre?
Aí ela não morreu ainda.