O vereador oposicionista Ronaldo Cancão disse que acionará o ex-administrador do Matadouro de Petrolina, Edilson Coelho, junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Cancão rechaçou com veemência as insinuações de Edilson, o qual revelou a este Blog que o vereador, na época em que comandou a extinta Empresa Petrolinense de Abastecimento (Empa), na segunda gestão do ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho, teria “sustentado” o time do 1º de Maio com recursos do matadouro. Cancão era o presidente do clube.
O vereador, no entanto, assegurou que apenas alguns jogadores foram trabalhar no matadouro, e não todo o time – como alegou o ex-administrador. Além disso, Cancão assegurou que esses jogadores eram todos contratados legalmente. “Alguns permanecem até hoje, outros já se aposentaram”, explicou.
Cancão lembrou que em suas declarações durante a manifestação dos marchantes na última quarta-feira (20), em frente à prefeitura, não mencionou nomes. Mas já que Edilson tomou as dores, terá de responder por sua falta de transparência no MPPE. “Sempre fui transparente quando comandei a EMPA, ao contrário dele quando esteve à frente do matadouro”, afirmou. Sobre o prazo determinado para o fechamento do local, dia 2 de fevereiro próximo, Cancão disse que ainda não é definitivo.



Ele sempre se acha o certo,nunca fez nada de errado,me engana que eu gosto,todo mundo agora ficaram igual ao PT,sempre estão certo, cegos e mudos.
Quem fala o quer, ouve o que não quer!