Ao que parece a Serttel, empresa admistradora da Zona Azul em Petrolina, vai precisar concentrar mais esforços na campanha informativa lançada ontem (27), para conseguir para chamar atenção da população em torno do novo modelo de estacionamento rotativo adotado no Centro da cidade.
Quem foi ao Centro desde ontem, já percebeu que ainda é muita tímida a movimentação dos colaboradores da empresa. Poucos quiosques e pouca gente para divulgar e sanar tantas dúvidas com relação ao novo sistema, principalmente considerando que a mudança pegou muita de gente de surpresa. Prova disso é que ainda hoje, três meses depois da implantação, ainda dá o que falar.



A cor não importa. AZUL, VERMELHA, AMARELA… O importante é que é UMA ZONA!
esse estaçionamento subiu tanto porquê?diminuiu o tempo rotatorio,heim eu acho que a familia creçeu as bocas aumentaram, a organização de terceiros vai mal,so falta mudar para zona verde
se mudar é o cumulo ,do dr julio não duvido nada……
O blog bem que poderia esclarecer como funciona essa nova zona azul. Desde já agradecemos.
francesco, concordo com você. e eu tô achando que nem o pessoal do blog tá conseguindo se informar com funciona o “novo” sistema, porque talvez não esteja conseguindo a informação correta.
Eu diria que, essa é uma zona de pertencimento. Só não pertence a nós, reles povo abandonado pelo chefe do executivo municipal. Essa é apenas mais uma zona, dentre tantas provocadas por esse senhor que se diz prefeito. Aliás, ele andou por esses dias comemorando 1000 sei lá o que… Mas, já que a zona está em alta (nesse caso, em baixa) eu lanço um desafio aos leitores desse magnifico blog. VAMOS LISTAR AQUI AS MIL COISAS QUE VIRARAM UMA ZONA EM PETROLINA. É apenas e tão somente listar mil coisas que estão abandonadas, deficitárias, enroladas e sem solução pelo Pref. Júlio Lóssio.
O pior de tudo é que elas nunca tem troco! :S
Acho que o blog poderia ter perguntado pelo menos o que as promotoras estavam fazendo, a pessoa na moto é o coordenador da ação que estava apenas passando informação, sei disso pois tenho comércio na frente da ação e estou acompanhando e achando muito bom.
muito bom pra quem?
estas pessoas que parece que estão informando, ficam concentradas no que poderiamos chamar de “miolo” do centro da cidade, enquanto o cidadão que estaciona um pouco mais distante, sofre pra não ser multado. esta campanha até o momento está muito fraca, isso sim.