Campanha arrecada recursos para distribuir ovos de Páscoa em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 23 de março de 2026 às 21:35

Foto: Divulgação

Com o objetivo de tornar a Páscoa mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social, a ONG Rua de Baixo está promovendo uma campanha solidária para a produção e distribuição de 1.000 ovos de chocolate em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A iniciativa busca mobilizar a população para contribuir com doações financeiras ou com ovos de Páscoa prontos. Cada unidade de 250 gramas tem custo estimado de R$ 25,00, valor que será destinado à produção dos chocolates que serão entregues diretamente às crianças pelos voluntários da ONG.

A entrega dos ovos está prevista para acontecer no dia 5 de abril (domingo de Páscoa), levando alegria e significado à data para centenas de crianças da região. A campanha reforça o poder de pequenos gestos e convida a comunidade a participar dessa corrente do bem, mostrando que a solidariedade pode transformar realidades e tornar a Páscoa de muitas crianças mais doce e inesquecível.

Como forma de garantir transparência, a ONG irá prestar contas por meio das redes sociais, com a publicação de fotos e vídeos que mostram todo o processo de produção e distribuição.

As doações podem ser realizadas por meio de chave Pix ou pela Vakinha Virtual, disponível no link da bio do Instagram oficial da organização (@ruadebaixoo). Para quem preferir contribuir com ovos já prontos, é possível entrar em contato pelo WhatsApp (87) 98156-9230 para que a equipe organize a coleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários