Caminhoneiro morre esfaqueado enquanto almoçava em Trindade

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2025 às 06:50

Foto: WhatsApp/reprodução

Um caminhoneiro natural da cidade de Ponta Grossa (PR) foi morto ontem (10), enquanto almoçava em um restaurante de Trindade (PE), no Sertão do Araripe. A vítima foi identificada como sendo Anderson Rosa, de 51 anos. O crime ocorreu em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da ação. De acordo com testemunhas, o autor do crime estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã e apresentava comportamento agressivo dentro do estabelecimento. “Parecia que ele estava procurando briga com alguém”, relatou uma pessoa que presenciou o ocorrido.

Segundo relatos, Anderson estava acompanhado de um amigo, quando o agressor começou a incomodar os funcionários e clientes do restaurante. A vítima chegou a comentar com um dos trabalhadores do local sobre o comportamento do homem, mas não houve qualquer discussão direta entre eles. “Ele (Anderson) apenas reclamou que estava sendo incomodado, não teve briga ou discussão”, contou uma testemunha.

Após deixar o restaurante, o agressor saiu do local, pegou uma faca e voltou minutos depois, desferindo os golpes contra Anderson. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida e, até o momento, não foi localizado pela polícia. O corpo de Anderson Rosa será trasladado para Ponta Grossa. A empresa em que ele trabalhava informou que arcará com todos os custos do transporte, em solidariedade à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários