Há dois anos os moradores dos Residenciais Vila Verde e Vila Real, em Petrolina, reclamam de uma prática ilegal de caminhoneiros, que insistem em deixar seus veículos onde não deveriam.
Além dos caminhões ficarem estacionados em local proibido, a carga pesada dos veículos acaba colaborando para danificar a calçada dos conjuntos habitacionais, o que vem tirando os condôminos do sério. “Cadê as providências?” desabafam. Uma missão para a EPTTC. (foto: Sérgio Lopes/divulgação)




A EPTTC deveria coibir todo e qualquer veículo tipo caminhão, caçamba de estacionarem como garagem nas ruas urbanas. Tenho visto muitos desses veículos nas ” portas/garagens ” de seus donos e as vezes na frente das casas vizinhas, além se danificar o calçamento, ainda atrapalha o trânsito e grande risco de acidente com crianças.
Fica a dica.
EPTTC… nunca atendem… nunca vão quando precisa… acho que não existe ninguém lá não. Tudo papo furado. Os moradores deveriam eram se unir e tacarem fogo no caminhão. Pronto!
Gostei de ver a denúncia! É bastante incômodo mesmo estes veículos de grande porte estacionados na entrada dos condomínios, acabando o calçamento e deixando pouco acessível nossas passagens. Vejo frequentemente os carros estacionados onde possuem as placas de Proibido Estacionar, que diante do Regulamento de Trânsito as mesmas não devem ser descumpridas. E também fica bastante perigoso estes veículos naquele local, pois se torna por algumas vezes esconderijos para assaltantes e pessoas de má índole.