Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou uma pessoa morta e quatro feridas na noite de ontem (5). Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na PE-604, nas imediações da Fazenda Tanque de Ferro, em Lagoa Grande (PE).
O caminhão conduzido por Genário Ferreira de Araújo, 47 anos, teria colidido com uma ambulância de Santa Filomena, sertão do Estado. O motorista do caminhão morreu na hora.
Quatro pessoas que estavam na ambulância, de acordo com a PM, tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para unidades de saúde da região.



Enquanto o Governador do Estado só luta pela duplicação das estradas próxima a Recife; os 50 km de Petrolina a Lagoa Grande é um canteiro de morte. Cadê os representantes da região que não brigam pela duplicação.
Carlos brito, é vergonhoso o que vem ocorrendo nas estradas do nosso estado, principalmente no sentido Ouricuri/Petrolina, mais um pai de familia que lutava para dar o sustento aos seus filhos perde sua vida pelo descaso do governo no qual eu memo ajudei a colocar no poder por não toma nenhuma providencia com relação a quantidade de animais existente na BR. Uma ambulância que foi desviar de um jumento invadiu a contramão, o caminhão para não bater de frente tentou desviar da ambulância, não conseguindo retornar para a estrada e capotando, matando o motorista, até quando vamos ficar assistindo estas cenas, até quando nossos representantes políticos vão ficar de braços cruzados sem tormarem nenhuma providência.