Caminhão cai em canal do bairro Loteamento Recife

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 17:11

O comerciante Carlos Miguel de Araújo não imaginaria que sua rotina de trabalho fosse marcada por um grande susto, na tarde desta terça-feira (13). Depois de realizar mais um serviço de entrega de sua empresa, especializada no setor de vidros, o caminhão em que dirigia acabou caindo em um canal do bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina.

Segundo Carlos Miguel, ao tentar fazer uma manobra, um dos pneus do veículo ficou preso numa lajota quebrada do canal, que acabou cedendo. “Quando vi que o caminhão ia tombar, joguei-o de frente para evitar um dano ainda maior. Já estava retornando à loja para continuar o trabalho. Agora vou ficar um bocado de tempo parado, sem poder fazer entrega, ou ter de alugar um caminhão”, lamentou o comerciante, em relação aos prejuízos que terá por conta do ocorrido.

Apesar do incidente ter despertado a atenção de curiosos, quem mora no bairro já se habitou com casos semelhantes. Pelo menos é o que relatou à reportagem o motorista Júlio Alves. “Além desse, já vi cair um caminhão-baú e outro que vende botijão de gás. Uma senhora mesmo ia caindo agora há pouco num desses buracos”, informou.

Esses “buracos” aos quais o morador se refere são justamente alguns vãos deixados por outros veículos que caíram da mesma forma. Segundo Juvêncio da Gama, ex-presidente da associação de moradores do bairro por seis mandatos e atualmente integrando a diretoria, ele e as demais lideranças da entidade têm cobrado da prefeitura municipal – responsável pela manutenção do canal – providências urgentes para resolver o problema.

Ele lembra que durante os festejos juninos no bairro, um motociclista que não viu um desses vãos teve o mesmo destino e mais pessoas poderão ser vítimas do canal, se nada for feito. “Nós estamos pedindo constantemente que a prefeitura faça essa intervenção, e não é de hoje. Sabemos de uma emenda apresentada por um deputado para que se faça a continuação desse canal. Ou que a prefeitura faça isso, ou retire de uma vez por todas a cobertura”, finalizou. A reportagem entrará em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura.

Caminhão cai em canal do bairro Loteamento Recife

  1. Marcos disse:

    Isso ai é o Feeling, que pensa que está em Juazeiro e sai dirigindo como se dirige por lá, e ainda por cima destrio o que está pela frente para ver se fica igual a cidade dele, toda detonada. E deve ser emprestado o caminhão pois ele ta sem dinheiro para ir na lan house.

  2. claro disse:

    É interessante que o lot Recife é bem semelhante a capital Recife: Cercado por canais de fez…. Aqueles rios que cortam Recife são rios de coc… que fedem mais que a rocoviária de Petrolina. Mas, no loteamento pelo menos é coberto.

  3. claro disse:

    Pq caiu? Pq subiu nas lajotas que cobrem o canal. Fez coisa errada acontece coisa ruim!!!

  4. Naja disse:

    Imperícia dá nisso.

  5. FIM DO MUNDO disse:

    sabe de é a culpa prefeito éita prefeito preguisoso só falta15 meses pra ele sair.

  6. Emanuel disse:

    Se tivesse dirigido corretamente e usado a via não teria danificado o canal. Motorista como muitos da nossa região.

  7. LUZINALDO disse:

    É MUITO BIZONHO ESTE MOTORISTA, O CANAL TAVA QUETINHO..

  8. Indignada disse:

    Aonde vai chegar como diz a música “minha Petrolina meu pé de fulô”! É buraco por todo lugar, é falta d’agua, é destruição de praças, de locais que deveriam ser áreas verdes, contruindo-se cubículos p/bares. Um monte de políticos olhando apenas para o próprio umbigo p/na próxima eleição com uma mão no ombro ganhar o voto da população. Senhores governantes esta cidade que andar a passos largos acompanhando o futuro, um crescimento galopante e não a passo de tartaruga remoendo “picuinhas”. Acorda povo!!! Ainda existe esperança!

  9. Rita Sales disse:

    Motorista cego e pouco inteligente,não percebeu que era um canal e não uma pista para carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários