Dez dias depois de uma mulher ser vista arrancando uma muda de árvore numa rotatória de Juazeiro (BA), um fato semelhante aconteceu em Petrolina. Na última terça-feira (21), a câmera de uma loja localizada ao lado da Reitoria da Univasf (sentido River Shopping) flagrou um homem numa bicicleta furtando uma das plantas na calçada do estabelecimento.
Pela imagem, percebe-se que o homem procura ser rápido e discreto. Ele não encontra dificuldade nenhuma em tirar a planta do local, e em seguida vai embora rapidamente. “Olhe a ousadia desse ladrão. Acredito que ele vai voltar porque lá tem mais plantas, e as câmeras não intimidaram”, desabafou o dono do estabelecimento, que enviou o flagrante para o Blog nesta sexta-feira (24). Fica o alerta às autoridades.



Inacreditável! Como alguém pode achar que é certo roubar uma planta de uma loja? É triste ver esse tipo de atitude na nossa comunidade. Espero que a loja consiga se recuperar desse prejuízo e que o responsável seja encontrado. Vamos valorizar o que é nosso!
Incrível como algumas pessoas não têm respeito nem pelo patrimônio alheio! Essa situação é vergonhosa e mostra a falta de caráter de quem comete esse tipo de crime. Espero que os responsáveis tomem as providências necessárias para coibir essas ações. A loja merece mais segurança!
Inadmissível! É realmente triste ver pessoas tão desencontradas de valores que furtam até plantas. Espero que a loja possa tomar as devidas providências e que isso não se repita.
Incrível como algumas pessoas não respeitam o patrimônio alheio! Furtar uma planta é realmente algo que não se espera de ninguém. Espero que as autoridades tomem as devidas providências para coibir esse tipo de ação.
Incrível como algumas pessoas não têm respeito nem mesmo por plantas! É lamentável ver esse tipo de atitude em nossa cidade. Espero que a loja consiga recuperar a planta e que o autor do furto seja identificado. Vamos ficar atentos!
É lamentável ver esse tipo de atitude! As pessoas precisam entender que o furto de plantas é uma falta de respeito com o trabalho dos comerciantes e com a natureza. Espero que esse caso sirva de alerta para todos.
É impressionante ver até onde algumas pessoas vão! Furtar uma planta é lamentável e mostra a falta de respeito com o trabalho dos outros. Espero que o responsável seja identificado e que ações sejam tomadas para coibir esse tipo de atitude na nossa cidade.
É realmente lamentável ver atitudes como essa! A falta de respeito com o trabalho dos outros é um problema sério. Espero que a loja consiga se recuperar e que esse tipo de crime não se repita!
Incrível como algumas pessoas não têm respeito nem por plantas! Espero que a loja consiga recuperar a perda e que o autor desse furto seja encontrado. É decepcionante ver atitudes como essa em nossa comunidade.
Inacreditável como algumas pessoas não respeitam o patrimônio dos outros! A planta pode parecer uma pequena coisa, mas é o esforço e dedicação de alguém que está sendo desrespeitado. Espero que a loja consiga reverter essa situação e que o responsável seja encontrado.