Câmara, por enquanto, adia vinda ao Sertão do São Francisco

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2015 às 11:05

paulo camara_640x427O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), começou a gestão a todo vapor. O primeiro compromisso dele foi uma reunião na sede da Secretaria de Planejamento, ontem (3), com toda sua equipe para discutir o ‘Pacto pela Vida’. Neste domingo (4), o socialista mergulha pelo Sertão do estado.

Vai ao Pajeú e Moxotó, onde cumprirá uma agenda que tem assinatura de ordem de serviço (para a retomada de obras de restauração da PE-280, em Sertânia), até vistorias de obras de esgotamento sanitário (em Afogados da Ingazeira) e do Entreposto Regional do Mel (em Tabira). Câmara também conformou presença em São José do Egito para uma missa pelo centenário de nascimento de Lourival Batista, o ‘Louro do Pajeú, à noite.

Nesses primeiros compromissos administrativos o governador não quis incluir o Sertão do São Francisco. Possivelmente queira evitar as recentes especulações políticas sobre um suposto desgaste com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), por este ter se sentido desprestigiado em relação aos nomes anunciados por Câmara para compor seu secretariado.

Mas o governador sabe que não vai poder adiar por muito tempo essa sua vinda ao São Francisco. Até porque prometeu obras de grande porte para Petrolina, a exemplo do Hospital da Mulher. E será cobrado por isso. Com ou sem FBC ao seu lado.

Câmara, por enquanto, adia vinda ao Sertão do São Francisco

  1. ANONIMO disse:

    AUMENTO SALARIAL NINGUÉM FALA. SE NÃO TEM RECURSO É PORQUE OS PRÓPRIOS GOVERNANTES “ROUBAM” O DINHEIRO PÚBLICO E DEPOIS VÊM NOS FALAR EM REDUÇÃO DE GASTOS E BLÁ BLÁ BLÁ… E A SOCIEDADE SOFRE…

  2. eildo disse:

    Podem esquecer este tal hospital e o aumento de salário em dobro para os professores, se pernambuco em seus melhores anos na economia não deu este aumento, por que dará agora em um ano onde todos os especialistas afirmam ser ruim para a economia de todo o país? Foram apenas promessas de campanha para elevar o ibope do candidato, triste de quem acreditou na lorota dele!

  3. Agostinho Calogeno disse:

    O fbc pode criar dificuldades para Paulo, que não lhe deu atenção na formação da equipe! De qualquer forma começa mal, pois tem necessidade de aglutinar e nao afugentar aliados! Não pode esquecer que além do senador, fbc tem sobre seu controle dois deputados-filhos, fora alguns prefeitos. Tal desprezo pode ser fruto do medo, da mediocridade, ou na melhor das hipõteses, inexprperiêbcia do neófito governador. Aguardar para assistir as próximas cenas…….

  4. Luis Fernando disse:

    Espero que este seja mais presente no Sertão, pois o Eduardo dificilmente aparecia por aqui.

  5. carlos disse:

    Temos que cobrar esta construção do hospital em Petrolina, pois será mais uma unidade de saúde além das centenas de empregos que serão gerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.