Depois de quatro sessões tumultuadas, com muita pressão dos servidores e discursos inflamados da bancada da oposição, foi votado na sessão da última terça-feira (20) o decreto legislativo que susta o decreto da prefeita Rose Garziera. A vontade da Prefeita através deste decreto era impor aos servidores uma carga-horária de 8 horas diárias, o que causou a ira dos mesmos que vinham lotando o plenário pedindo intervenção do poder legislativo.
Coube ao presidente da Câmara, Dotor de Iolanda, juntamente com os vereadores Joaquim, Erasmo e Carlinhos Ramos achar uma saída para o impasse, colocando para votação em plenário o citado decreto legislativo, que depois de manobras e adiamentos por parte da situação acabou sendo aprovado por sete votos a favor e duas abstenções.
Para Dotor de Iolanda a vitória dos servidores só foi possível graças a compreensão dos vereadores da base da prefeita, Olavo, Josefa e Vilma que souberam respeitar a vontade dos servidores e não sucumbir a imposição do executivo.
Para Carlinhos e Joaquim não se justifica aumento de jornada de trabalho em virtude da crise financeira, quando a prefeitura acaba de locar 26 veículos, incluindo camionetes de luxo e outras extravagâncias com os recursos públicos do município.



Esclarecimento a final de conta foi a provada ou não o Decreto, a material so seu segundo parágrafo diz uma coisa e o terceiro contradiz o segundo.
Fico feliz por mais uma vez o servidor público ter ganhado uma batalha, pois é atravez deles que esses prefeitos se elegem, e a primeira pessoa que eles querem destruir são os servidores públicos.
Aí pergunto pra que trabalhar 8 h., pra gastar mais energia, ar condicionado, por que é suficiente a jornada de 6h., os que ficam 8h é só pra jogar conversa fora e repito aumentar o consumo de energia nas prefeituras.
Parabéns aos sevidores de Lagoa Grande, e aos vereadores da oposição que batalha em prol dos menos favorecidos, não esquecendo de parabenizar os vereadores da situação que não compriram ordens da “RAINHA” vetando o decreto.
Votei nesta mulher por causa do marido Jorge Garziera, mas agora sei que nenhum presta, ela é comandada por ele e por uma turma de servidores que fazem parte da prefeitura, aliás é notorio o quanto este povo está perdido, compraram um monte de gente fraco, que fica se vendendo facilmente, fizeram uma festa da uva e do vinho que diga-se de passagem foi uma tragédia, não pagaram as pessoas que trabalharam, não vimos onde entrou o dinheiro, sequer pagaram as bandas por todo, apenas pagaram uma parte.
Do outro lado fizeram licitação pra locação de carros de luxo, dispensaram o carro de zé Branco, não pagaram ao irmão de vando, não pagaram a vando, já estão atrazando o repasse do fundo de previdencia. Enfim, onde vamos parar, mas estou convicto que nestes aí não voto mais. E da-lhe 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15 meu povo.
CARLINHOS RAMOS, ANTES DE FALAR DOS CARROS LOCADOS DA PREFEITURA SEJA DEMOCRATICO FALE TAMBÉM DO CARRO DA CÁMARA, KLG 3844 SERA QUE ELE TA EXERCENDO SUA FUNÇÃO COMO DEVERIA SER E A RALIX.
Não esqueça Carlinhos Ramos, sua familia era quen tinha mas carros locados na gestão anterior, e o fiat da camara o que foi q fizerão com o dinheiro do seguro, á locarão um POLO preto da mesma cor do presidente da camara. MISTÉRIO.