O calor insuportável dos últimos dias em Petrolina tem esmorecido até as autoridades de trânsito na cidade. Prova disso é a foto acima, registrada ontem (23). No detalhe dá para perceber uma cinquentinha estacionada em vaga para carros na Avenida Souza Filho, em pleno Centro da cidade. Segundo um leitor do Blog, a moto estava sem placa e, além de tudo, parou em local destinado a pessoas com deficiência, em zona azul.
“O calor está tão grande em Petrolina que, às 11h30, é possível estacionar uma cinquentinha, sem placa, no Centro, na zona azul de carros, na vaga reservada para deficientes, junto a uma placa informativa, atravessar a rua pra tomar um suco, sem nenhum agente de trânsito aparecer…”, comenta o leitor.




Na Fernando Goes, tinha uma moto estacionada ao lado do Fórum, via de passagem de ônibus. Do outro lado, tinha um policial. Os ônibuas desviavam perigosamente da moto, e a “autoridade” nada fazia. Estava embaixo de uma árvore. Curtindo a sombra.
Eles não vão em acidentes onde não se tem vitimas, não estão no centro, não vejo mais em lugar nenhum! Quando terá um concurso ? Assim ta bom !!!!
isso e o de menos eles não ver os estacionamentos em fila tripla, e muito mais coisas .