O calor intenso em Petrolina, nesta segunda-feira (29), superou a previsão inicial do serviço de meteorologia, que apontava entre 32ºC e 37ºC. Mas a equipe do Blog registrou, num termômetro localizado na Avenida da Integração, uma temperatura de 40ºC.
A esperança dos petrolinenses é de que a previsão da meteorologia, sobre a ocorrência de chuvas na entrada do ano novo, se concretize.



Um sol pra cada habitante !
Bom dia , o calor em Petrolina ontem dia 29/12 foi fora do normal, estava parecendo que o sol tinha baixado na nossa cidade, estive no centro por volta das 10 horas passei mal e várias pessoas se reclamando devido o calorão, temos que pedir só pai do céu que tenha compaixão dos petrolinense , principalmente dos idosos que são os que mais sofrem.
Interessante que não é na região não, só foi em Petrolina que a temperatura chegou aos 40°.
Kkkkkkkk
Petrolina precisa urgentemente de uma arborização. Ou o povo vai morrer de calor ♨️
Na sombra o termômetro do carro marcou 39°, no sol 44°, o asfalto é necessário pra pavimentação, mas sem arvores o resultado tende a piorar. O rio banha a cidade, mas esquecem de plantar as arvores. Logo vamos ter 50°.
Esse calor infernal não está só em Petrolina. Grande parte do Brasil está fritando a gente.
A falta de arborização piora a situação. Em Petrolina, as pessoas cortam árvores, ao invés de plantá-las. O resultado tem sido um calor infernal.