Calçadas danificadas e o desafio da mobilidade em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de maio de 2016 às 13:02

b36b3a0f106e305facf1d5e5e735d24e

Ao contrário do que deveria ser, andar pelas calçadas de Petrolina não é uma tarefa segura. Boa parte dos passeios públicos está em péssimo estado de conservação e desperta muitas reclamações dos pedestres.

Além da aparência de descuido, as más condições das calçadas também podem provocar acidentes. E para quem possui algum tipo de limitação, as dificuldades e riscos são ainda maiores.

Em pleno Centro da cidade, nas imediações do Sesc Petrolina a situação é preocupante, como se pode ver acima. A calçada está totalmente danificada e o risco de acidentes é iminente.(Foto: Sérgio Lopes)

Calçadas danificadas e o desafio da mobilidade em Petrolina

  1. Jose Francisco da Silva disse:

    calçadas quebradas; impede o caminhar,e mancha a beleza da cidade; os concertos vira jogo de impura; e o pior; é a falta de padronização; ao meu ver; um projeto obrigando a prefeitura;a padronizar as calçadas; repassando certos valores aos donos dos imoveis;isso solucionava o problema

  2. Antonio disse:

    Situação pior e vergonhosa é a calçada do estacionamento também perto do SESC, na esquina da Pacífico da Luz com a Olímpio Virgínio. Nesse trecho o pedestre caminha na rua correndo risco de ser atropelado, porque a calçada ainda é chão batido de terra. Um horror!!!

  3. Noronha disse:

    A CIDADE TODA TA DANIFICADA MEU POVO, JA VIRAM QUANTOS BURACOS COM LAMA TEMOS NO JOSE E MARIA??? E MAIS, ESSA PISTINHA QUE ESTAO FAZENDO EM ALGUMAS VIAS NAO VAI RESISTIR A PRIMEIRA CHUVA QUE VIR. PETROLINA E A UNICA CIDADE QUE O CONDUTOR PRECISA ANDAR SO DE UM LADO DA VIA, PQ DO OUTRO E TANTO REMENDO E LOMBOS QUE FICA PRATICAMENTE IMPRATICAVEL TRANSITAR EM 4 RODAS!!! AINDA BEM QUE VENHO EM PETROLINA SO A SERVIÇO, PQ O DESGOSTO QUE TENHO EM VER MINHA TERRA NATAL SENDO DESTROIDA POR UM PREFEITO EGOCENTRICO APOIADO PELO POVO IA ME MATAR ANTES DO TEMPO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários