
Aborrecido com o lixo que invadiu a calçada na esquina da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, o comunitário Paulo Nogueira não poupa críticas e cobra veementemente providências à prefeitura. Confiram:
Prezado Carlos Britto.
Encaminho em anexo fotos de uma calçada situada na esquina da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio com a Rua Cabrobó e José Batista dos Santos, no bairro Vila Eduardo, onde a mesma se encontra intransitável. Como os pedestres se livrarão dos carros da avenida, se a calçada não é transitável? Como os alunos da Escola Pacífico da Luz terão acesso à escola, a pé, claro, se a calçada é intransitável?
Prefeito Julio Lossio, sei que o senhor tem coisas mais importantes para se preocupar, mas sua assessoria é fraca. Olhe para os pequenos detalhes, que a cidade será melhor. Qualidade de vida é o que queremos. Pago meus impostos em dia e, diga-se de passagem que são muitos, para pelo menos uma calçada, que é de responsabilidade da prefeitura fiscalizar e orientar o proprietário a mantê-la.
Sinto muito, mas se não cuida da fiscalização das calçadas é porque não dá retorno financeiro à prefeitura, mas dá bem estar ao cidadão.
Paulo Nogueira/Comunitário



Acho que devemos nos preocupar no momento com quem joga lixo nas calçadas. Não estou defendo “A” NEM “B” mas, mts vezes a Prefeitura faz a limpeza e no outro as pessoas estão jogando lixo no local q foi limpo. Temos que orientá-los também. Pois, não é justo ficar batendo na msm tecla onde nós mesmo somos os culpados.
A própria população é quem suja e depois vem reclamar da sujeira! Imagino a residência destas pessoas que jogam lixo nas ruas como deve ser!
Concordo plenamente com os comentarios acima mencionados por Joana e Indignado. REPITO: Tudo isso é culpa dos prorprios moradores.
Será que ele não faz também ????
Concordo plenamente com os comentários de Joana e Indignado. Esses tipo de atitude parte exclusivamente dos moradores.
Isenção total ao municipio do atos de pessoas não acustumadas e ausentes de educação domestica.
Prezadas. Os entulhos são da obra do muro da Escola Pacífico da Luz. Não foram recolhidos e a gestão da escola não observou. Cabe a prefeitura notificar.