Calçada invadida por lixo e mato é limpa na Areia Branca

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2011 às 09:32

Recentemente a reportagem do Blog mostrou a situação de uma calçada pública na Rua Epaminondas Carvalho Acosta, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, que parecia com tudo, menos com uma calçada. Lixo e mato tomavam conta do local, que impedia o trânsito de pedestres.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública finalmente agiu e determinou a limpeza da calçada. Resta, agora, os comunitários fazerem sua parte.

Calçada invadida por lixo e mato é limpa na Areia Branca

  1. Watergate disse:

    Falta agora alguem tirar aquele canteiro no semaforo em frente a feira da areia branca, que so atrapalha o fluxo. Ou é mão unica ou não é!
    Desse jeito vai ficar igual a juazeiro, so com gambiarras.

  2. ANDREA disse:

    Que pena que estas coisas só acontecem em bairros nobres a necessidade também de limpeza nos bairros suburbanos, como no meu bairro que passa por limpeza so uma vez ao ano ou proximo a eleições.

  3. Faísca disse:

    Estão fazendo limpeza na calçada da escola Maroquinha, passei agora mesmo e vi. A população joga entulho e lixo nas calçadas das escolas. Nem com as escolas eles tem respeito.

  4. Macambira disse:

    Olha aí que esse povo trabalha! Minha gente, é assim que se faz…sem alarde, é só ligar pra secretaria e contar o que tá acontecendo e eles mandam a equipe! Parabenizo a secretaria!!! Petrolina tá ficando limpa mesmo!!!!

  5. saturnino junior disse:

    Pois eu já não posso dizer o mesmo da limpeza, pois mudaram a tubulação de canos dessa rua e esqueceram de tirar a areia que deixou de frente a minha casa na Rua do Cardeiro nº:06, quero saber até que dia aquilo vai tumultuar lá.

  6. Vanderson disse:

    gostei muito do que fizerão, na calçada invadida por lixo no bairro areia branca. Mais tem muitos outros bairros, que tambem precisa de limpeza. Exemplo: os bairros vale do grande rio e pedro raimundo e etc. este bairro só são limpop proximo a eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários