Uma caixa d’água desativada nas proximidades da Escola Palmira Souza, no bairro Agrovila, em Lagoa Grande (PE), foi demolida esta semana com o objetivo de garantir mais segurança à população.
Para realização do serviço, foram utilizados 100 metros de cabo de aço e uma retroescavadeira. A demolição foi executada por meio da parceria entre a Compesa e a Secretaria de Infraestrutura de Lagoa Grande.
A partir desta semana uma equipe retornará ao espaço para realizar os serviços de limpeza e remoção das partes de concreto do reservatório. O Blog já tinha trazido uma nota sobre o risco que a caixa d’água tinha de desabar.




Tem uma CAIXA D´ Agua na rua 01 do QUATI 01 q estar dessativada a uns 15 a 17 anos , pq eles n fazem a mesma coisa cm essa caixa D´Agua, ja falei varias vezes, ja levei fotos para o blog Carlos Britto, ele sim fez a parte dele em divulgar a reportagem, mais os politicos q se dizem serem do POVO n fizeram nada, nem mandar LIMPAR n tiveram essa competencia pelo amor de Deus façam alguma coisa cm essa M%$@ dessa caixa D´agua. pelos nenos Limpar.
Será que poderia exestender essa desativação para o secretario de saúde, pense no cabra ruim de serviço, estamos vivenciando o fase do falta tudo nos PSF e Hospital.