Nos bastidores do cenário político petrolinense corriam rumores de que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ainda sonhava em ter o PSC sob seu comando. Mas o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, presidente estadual da legenda em Pernambuco, confirmou o líder comunitário Pedro Caldas como presidente do diretório municipal, tirando qualquer chance de Lóssio.
Pedro Caldas já deixou claro que o PSC marchará, em 2012, com a Frente Popular que elegeu o governador Eduardo Campos (PSB),
Nas últimas eleições, o PSC foi a legenda que mais cresceu. Saiu de sete deputados federais para 19, além de um senador. Segundo Pedro Caldas, o projeto do partido é fazer o maior número de prefeitos no estado, bem como de vereadores, no ano que vem.



O TAL PEDRO CALDAS, TA QUERENDO SER IGUAL A MICHAEL JACKSON A CARA TODA BRANCA.
COM ESSE CARRA O PSC AGOGA VAI NA ELEIÇÃO PASSADA JUNTOU ELE E BEDÉ REGO E DEU 16 VOTOS A CADOCA EM IZACOLANDIA MUITA COISA NÃO
PARABÉNS PEDRINHO! TE DESEJO BOA SORTE E TAMBÉM MUITA PERSONALIDADE PARA NÃO TORNAR O PSC MERA SUBLEGENDA DOS GRANDES QUE CONTROLAM AS ALIANÇAS PARTIDÁRIAS. SAIBA SE IMPOR AO APETITE VORAZ DOS GRANDES FIGURÕES DA POLÍTICA LOCAL. PENSE NO INTERESSE DA COLETIVIDADE E PROMOVA A POLÍTICA DA COERÊNCIA. E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL.
lembrando , Pedro caldas não é líder comunitário.O líder comunitário da Vila Eulália é o futuro vereador por petrolina ANDRÉ PEREIRA.