Cadetes do 4º Grupamento dos Bombeiros participam de capacitação em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2010 às 21:43

cadetes CBEste final de semana foi de muito trabalho para os cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco que estão estagiando no 4º Grupamento.

São ao todo oito cadetes Masculinos e uma cadete Feminina. A equipe cumpriu uma rigorosa escala operacional, participando da prevenção aquática na Ilha do Rodeador, planejando e atuando na abertura da 14ª Copa TV Grande Rio de Futsal.

Eles também participaram do Estágio de Habilitação Profissional (EHP) acompanhados no plantão da emergência do Hospital de Urgências e Traumas (HUT) que vão capacitá-los a aspirantes. Serão formados 62 novos aspirantes no estado de Pernambuco. Cinco ou seis deles são esperados no Quartel dos Bombeiros de Petrolina.

Cadetes do 4º Grupamento dos Bombeiros participam de capacitação em Petrolina

  1. Queiroz disse:

    Esses Alunos Oficiais são muito profissionais.
    trabalharam muito bem em 2009 em Recife. Sei que estão fazendo em Petrolina o que deve ser feito. Sucesso. Deus Abençoe vocês.

  2. Anna Raposo disse:

    Que Deus abençoe a todos, e muito sucesso, Pois estão fazendo muito por pessoas que precisam de vocês.Parabéns.

  3. Alfredo disse:

    Fico feliz , pelo corpo de bombeiro está preparando
    todo seu Grupo com muita dedicação , para que
    sejam grandes profissionais e orgulho para nos
    Pernambucanos .
    Parabéns , e muita Fecidades para todos.

  4. zita disse:

    Cadetes do corpo de bombeiro – Orgulho de Pernambuco e de suas famílias. Sucesso nesta carreira abençoada por Deus.

  5. Ivana Albertins disse:

    Parabéns pela matéria, é o reconhecimento do trabalho árduo desses jovens cadetes, que trabalham com muita vontade e dedicação para servir a sociedade pernambucana! É um orgulho enorme ser esposa de um cadete do corpo de bombeiros!

  6. Enquanto isso... disse:

    …quase 900 pessoas que passaram no concurso do CBM de Pernambuco de 2006 esperam até hoje uma simples canetada do governador pra iniciarem a academia.
    O prazo do curso vai expirar e lá se foi o dinheiro público, a esperança dessas pessoas de terem a estabilidade (pois estudaram, deram duro e merecem chegar lá), e a segurança do cidadão.

  7. Janio Albertins disse:

    Diante de tantas ameaças naturais e das causadas pelo homem, cada vez mais se destaca o trabalho corajoso desses guerreiros intrépidos, que muitas vezes sacrificam a própria vida para salvar seu semelhante. Diariamente, assistimos pela TV ou lemos nos jornais, os feitos desses homens, atuando em enchentes, incêndios,desabamentos,terremotos e todo tipo de situação em que se façam necessários. Daí, a enorme admiração e aprovação que a população devota a esses heróis!
    Parabéns Senhores… Sigam em frente e todo sucesso do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários