Em março de 2010, Juazeiro recebeu a notícia de que teria, enfim, um shopping à altura do seu merecimento. O projeto foi apresentado para a imprensa e a população local com a promessa de que tudo estaria pronto em, no máximo, dois anos.
Dez meses já se passaram e nunca mais se ouviu falar nesse projeto. Tudo continua como dantes no quartel de abrantes. O Juá Shopping era uma das grandes obras anunciadas pelo prefeito Isaac Carvalho. Mas, como as outras, esta ainda não virou realidade.
Com a promessa de favorecer a economia local, o espaço de lazer e compras encheu de expectativas os juazeirenses. Nada ainda aconteceu. Faltam 14 meses para o encerramento do prazo dado pela empresa responsável pela construção e nem sequer se ouve falar em quais as lojas âncoras e semi-âncoras que participarão do projeto.
O fato é que, antes mesmo de virar realidade, o shopping já traria benefícios ao municípios com o aumento da contratação no setor da construção civil. Mas, por enquanto, tudo ainda não passou do papel.




O melhor é esperar. Sentado……………………
Esta é Juazeiro, cidade dos projetos inacabados…
Shopping, ponte, saneamento nos bairros, organização do trânsito, etc.
Interessante notar que a única coisa que nunca vi atrasar na cidade é a cobrança do IPTU…
Juazeiro é um atraso só…. Enquanto isso Petrolina só cresce e desenvolve!!!! Os representantes políticos de Juazeiro, são muito fracos…
E vocês acreditaram MESMO ?
So feeling acreditou no João Doido Shopping
Juazeiro nem uma avenida descente tem, volto a pedir aos governantes de salvador que criem uma rota para Petrolina passando longe de Juazeiro pois atravessar tanto descaso é tão angustiante que da vontade de desistir da viagem.
sera que vai ser melhr do que o de petrolina c?
Ô gente, que discriminação. Lá tem um shopping sim Senhor. Aliás, dois: O “Juninho”, esse gigante com mais de 200 lojas localizado na Av. Dr. Adolfo Viana (onde está localizado o SAC) e mais recentemente, o ATACADÃO, novo point de compras com praça de alimentação e tudo. Voces querem mais? Voces são muito exigentes kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Um dia ligaram pra Feeling e disseram:
Voce foi sorteado, vai ganhar o maior shopping do hemisferio sul, que se chamará João Doido shopping Plus, voce so tem que comprar 10 cartoes de recarga da OI e nos passar.
Dai nasceu o boato do Shopping em Juazeiro.
Acho que depois que o CENSO/2010 rebaixou a população de Juazeiro de 260.000 para 197.000 os empresários acabaram por desistirem dos projetos, o do Juá Shopping é um exemplo, acho que foi isso o motivo.
MERGULHOU NO VAZIO, KKKKKKKK COISAS DE I. CARVALHO
A propósito Carlos Britto, como anda a ampliação do River? Quantas lojas irão construir? Existe a possibilidade de uma grande loja aportar por aqui? Gostaria imensamente que vc averiguasse isso para nós leitores do blog. Há um ano vc postou aqui no blog que Petrolina poderia ganhar um novo shopping; isso é verdade ou só conversa do tipo “Eu ouvir dizer”. Sabemos que o prefeito esteve no Recife conversando com João Carlos Paes Mendonça, um grande empresário do ramo de shoppings centers; a gente pode considerar isso um prenúncio ou não? Aguardamos a sua resposta. Um abraço!
Sei não! Carnaval de 2011 babou!!!! agora o carnaval de 2012 este sim vamos fazer na semana das eleições para que o povo veja que penso neles também. este deve ser o pensamento do Ex. Prefeito. Outro detalhe é falar das dívidas que a cidade possui. Se não tem condições pede pra sair. A vaquejada vai acontecer 2 por ano de onde saem os recursos?????
Os leitores do blog, ansiosos por boas informações, têm perguntado o tempo todo sobre a construção do Shopping Juá. Numa reunião na manhã desta sexta-feira (10) com técnicos da Prefeitura Municipal foi definido que o lançamento do Shopping Juá acontecerá na segunda quinzena de março, mais precisamente no dia 24, no local onde será edificado o mais moderno espaço de compras e entretenimento da região.
A informação é do empresário Carlos Alberto da Silva Campos, diretor da Campus 10, sócio da Conic que será a responsável pela obra.
A construção terá 54 mil metros quadrados de terreno, situado no mais novo pólo comercial da região, ao lado do Atacadão e com a expectativa de um milhão de consumidores nas 14 cidades do entorno de Juazeiro.
Segundo Carlos Alberto, o projeto inicial foi concebido com 107 lojas satélites (menores), uma âncora, duas semi-âncoras, três salas de cinema, área para serviços públicos e privados, 17 lojas na praça da alimentação com 648 lugares, contando ainda com 528 vagas para estacionamento do lado de fora do shopping. Porém, os sócios proprietários resolveram ampliar os investimentos e com isso, o Shopping Juá terá de imediato segundo piso, escada rolante e praticamente duplicando o número de lojas satélites.
“A loja-âncora e as semi-âncoras já estão definidas, mas vamos deixar para apresentá-las no dia do lançamento”, justificou o diretor da Campus 10.
Para o lançamento, Carlos Alberto informou que os investidores estão planejando uma grande festa e para o deleite dos juazeirenses a atração que está sendo pensada, embora o contrato ainda não esteja assinado, é a estrela do samba-reggae Margareth Menezes.
dotô.
se esse shopping existir mesmo. vão ter que criar muitas maneiras pra atrair consumidores. porque o lugar, É LONGE!!!!
é quase fora de juazeiro.
num tinha outro lugar não? tudo bem que muita gente vai de carro e tal, mas ainda assim, É LONGE!!!
quem vai gostar é o povo do Itaberaba.
quem vendeu seus terrenos com especulação se deu bem!!!!!
sempre e assim aproveitem já já a aréa urbana acaba vão lotear onde mais próximo ao posto juazeiro ou do parque de vaquejada??? que aliás beneficiariam o prefeito do mesmo jeito!!!!
VALEU BOI .
Juazeiro é mesmo uma cidade sem sorte,principalmente na politica.Liberta-se de um ditador com fama de Lalau e de um Embandeirado Doido,e elege um vaqueiro q só pensa em vaquejada,valeu boi.Não vamos ter Carnaval nem antecipado nem retardado na epoca junina nem aniversario da famigerada Ivete CEMGALO.Ela já expulsou o irmão empresario (devia se chamar SATANAS),que tava descaradamente roubando a mesma,ficaram somente os cacos de telha. Voltando ao prefeito vaqueiro que pretende realizar uma vaquejada mensal,com recursos da Saude e da Educação da Prefeitura,lembramos q vaquejada não é cultura é tortura,,para os animais e para a população q elegeu esse cauboi com nariz pinoquiano q cresce todo dia com as mentiras q divulga como a historia do shoping Juá,
Debaixo da ponte picolé as aguas e lagrimas dos juazeirenses a correr,chuá,chuá,chuá. HOMI ME POUPE VISSE,,,