Tem gente que pode até não gostar de cães, mas quem admira os trata como gente. É o caso da leitora Karla Oliveira Reithler, que está completamente desesperada por causa do desaparecimento de sua cachorrinha (foto), ocorrido no último dia 03 deste mês. Já registramos outros fatos parecidos e as reações dos donos são sempre as mesmas.
O Blog tenta fazer sua parte, ajudando a divulgar o apelo de Karla:
A todos que me conhecem e que moram aqui em Petrolina/Juazeiro, venho através deste pedir encarecidamente que me ajudem a encontrar minha cachorrinha, desaparecida no dia 03 deste mês, no início da noite.
Ela atende pelo nome de Karol, é marronzinha clara – como pode ser vista na foto -, tem os dentes inferiores para frente e usava um lacinho rosa em uma das orelhas.
Quem a encontrar por favor entrar em contato com Flávio (87) 88517424, ou Karla (87) 88517423, que será bem recompensado(a).



Moro perto do estádio e já ouvi um carro de som passando a procura dessa linda cahorrinha. Estou atenta, mas ainda não soube nada.
Estou achando estranho que ultimamente aqui no bairro estão sumindo cachorros com frequencia …
Espero que os donos possam encontra-la em breve, ela me parece que era muito bem cuidada… mto linda! Que Deus ilumine vcs … que logo logo vcs possam enche-la de carinho.
Vi esse cachorrinho atravessando a monsenhor angelo sampaio, direcao ao posto Lorena. Isso foi ontem, dia 08.11., 8h da noite. Estava completamente desnorteado, e quase o atropelei. Outros carros desviaram mas pelo retrovisor vi que ela permanenia na pista, e outros carros desviando dele. Nao voltei para busca-lo porque o transito tava muito intenso.
Ela estava aparentemente bem? Se mais alguém viu nestas imediações, ou em outras, me ligue, ou deixe comentário aqui. Estou tão desesperada! Me ajudem a encontrá-la por favor!!!
Olha, parecia bem, nao mancava, mas deu pra ver claramente que estava desnorteada, fugindo sem direção certa. Tentou atravessar o contorno da integração e ir pro posto lorena, eu tive que desviar dela, e um monte de carro que vinham atraz fizeram o mesmo (acompanhei pelo retrovisor). Enquanto ainda dava pra ver, ela ainda estava no meio da pista. Pergunte aos funcionarios do posto se eles nao viram algo. Em que bairro ela estava quando fugiu ?
Graças a Deus encontramos a nossa cachorrinha. Agradeço a todos em especial a turma do Curso Geo Pre-vestibular, na pessoa de Igor e sua família, a quem cuidou e devolveu o animal, e principalmente a Carlos Britto a quem nos deu a oportunidade através de seu blog encontrarmos nossa estimada Karol. Obrigado de coração!