Nosso jeito de comunicar também está em outros veículos: Nos ônibus da Joalina, por exemplo.
A Busmídia, empresa especializada em mídia digital, instalou televisões digitais em vários ônibus. Tem sido um sucesso.
Os passageiros agora vão, em seu trajeto, vendo as notícias e conferindo as inserções publicitárias. O Blog é o veículo jornalístico dessa nova mídia e tem chamado a atenção dos passageiros/leitores com nossas notícias veiculadas ali.. Estamos muito felizes com essa parceria.



Poxa que legal!
Deu até vontade de andar de onibus agora.
Ou não.
kkkkkkkkkk
É melhor não Watergate!
Mas o Feeling vai adorar ja que anda sem dinheiro pra lan house, agora poderá ver o blog mais acessado da região em um dos seus meios de transporte. Lance a MidiaCleta Barra Circular e ele ficará feliz por completo!
Esse tipo de mídia é muito estressante devido a repetição de tanta propaganda e repeteco de notícias. Poderia ter inserção de boa música para amenizar.
Estou falando de boa música viu Carlos Britto, não é esses lixos que se toca nas rádios e vocês radialistas anunciam como música.
Peguei o Circular ontem e fiquei muito contente de ver as notícias do Blog de Carlos Britto, no momento que estava bastante preocupada por demorar tanto tempo no ponto de Ônibus. Ao prestar atenção as notícia conseguir até esquecer como é ruim esperar tanto tempo, quando estamos com pressa para chegar em casa depois de andar de Secretaria em Secretaria deixando ofícios pedindo atendimento para nossa comunidade.
que legal gostei muito daqui a uns meses as noticias serão em VLT
vlt logo será construído em petrolina, tem gente que vai se humilhar e ter que vim a capitolina para andar de vlt, já que sua cidade nem tem e nem tem estrutura para ter
Parabens ,Carlos Britto. Voce e seu blog ,merecem.Continue a nos informar sobre os acontecimentos na regiao.Todos,agradecemos
parabens pelo sucesso do nosso blog
Joalina???? Valei-me… Eu tenho medo dela.
Como é que pode uma cidade ser tão desenvolvida com ônibus ciculando com mais de 17 anos de uso? E o poder público municipal vira a cara e não regulamenta algo tão importante para a população. Quando acontecer algum acidente…