

Buscando sua reestruturação em Petrolina, o PDT municipal vai para as eleições do ano que vem com um papel muito maior do que um simples coadjuvante.
Num encontro de confraternização com a imprensa, realizado no início da noite de ontem (16) em um restaurante no Centro da cidade, que reuniu os principais nomes da legenda, o presidente João Onofre Alves deixou claro: a pretensão dos pedetistas é participar de forma efetiva na campanha de quem quer que venha a ser o escolhido pela Frente Popular para disputar a prefeitura em 2012.
Nesse contexto, o PDT deve, inclusive, pleitear uma indicação do partido para compor a vice na chapa majoritária.
“Queremos, primeiro, participar do plano de governo ajudando a formular as políticas para nossa cidade. Em segundo, vamos colocar na mesa um nome com perfil e condições amplas de ser candidato a vice-prefeito, evidentemente para ser avaliado por todos os partidos. E no terceiro ponto, a gente vai trabalhar com um grupo de pessoas, junto aos demais partidos, para eleger um número representativo de vereadores”, ressaltou.
Em Petrolina o PDT já conta com 16 pré-candidatos à Câmara Municipal. Entre eles estão dois ex-vereadores – César Durando e José Batista da Gama, cada qual com três mandatos exercidos na Casa Plínio Amorim.
O secretário-geral do partido, Aloísio Gomes, enfatizou durante o encontro que, após a definição do indicado da Frente Popular para disputar a prefeitura, o PDT deverá iniciar uma série de seminários junto à sociedade com o intuito de apresentar metas de desenvolvimento para Petrolina.



Pense num grupo que tem voto
Este partido sem quantitativo não vai para lugar nenhum, não tem nem meia duzia de candidatos, se tem cite os nomes, portanto esqueçam a vice…
Povo simples e humilde… deve ter muito voto mesmo.
Pode deixar que a cervejinha também é por nossa conta!
caro amigo carlos o nosso amigo cesar durando so teve um mandato na casa plinio amorim.